- Publicidade -

More

    Mais de 500 pessoas são assistidas na feira da saúde no Bengo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A organização não governamental, Change 1 ‘s Life, beneficiou mais de quinhentas pessoas na província do Bengo, que receberam assistência médica e medicamentosa na Feira de Saúde, realizada no passado dia 13 e 14 de Agosto, na Aldeia da Santa Mboleia.
    Juntamente com os seus parceiros e voluntários, a Change 1 ‘s Life proporcionou à população consultas de clínica geral, bem como algumas de especialidade, tais como: Ginecologia, Nutrição, Psicologia, Pediatria, Consultas voltadas à educação sexual, cuidados de higiene íntima e planeamento familiar, sem deixar de parte o auxílio da medicina natural.
    A visita serviu também para doação de medicamentos, interação e confraternização com a comunidade, culminando com o lançamento de um novo projecto ainda voltado à saúde, que visa à transformação de motos “cupapatas” em ambulâncias rurais, denominando-se moto-ambulância.
    Salientar que, a Feira da Saúde foi realizada no âmbito do projecto “Aldeia Digital e Ecológica”, apresentado na província do Bengo. O mesmo visa promover o desenvolvimento e a sustentabilidade em zonas rurais, com grande ênfase nos ramos da educação, saúde e agricultura.
    SOBRE A CHANGE 1’S LIFE
    A Change 1’s Life é uma organização não governamental de raiz internacional fundada e registada no Reino Unido, em Novembro de 2014 pelo jovem Angolano Edmilson Ângelo, com objectivo de desenvolver estratégias práticas e dinâmicas sustentáveis para combater a pobreza extrema existente na África Subsariana, tendo como foco Angola.
    A Change 1’s Life tem como visão contribuir activamente para o combate à pobreza, mediante a idealização e materialização de programas integrados de responsabilidade social, relacionados com a criação de condições de habitação, saúde, trabalho, alimentação, formação e outras necessárias para que os habitantes da região da África Subsaariana tenham uma vida digna.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto