- Publicidade -

More

    Mais forte depois da crise, Rocha Monteiro Aposta em soluções inovadoras e reforça parceria com a Canon  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Após dois anos de quase inactividade com vendas fracas e dificuldades de importação, a empresa angolana Rocha Monteiro, chegou a 2023 intacta e com soluções cada vez mais inovadoras, económicas e ecológicas, apresentadas na última sexta-feira, no Hotel Intercontinental, em Luanda. 

    O evento contou com a presença do Director Geral da Rocha Monteiro, José Monteiro, Gestores da multinacional Canon, parceiros e ilustres convidados. 

    Apesar da situação económica mundial, causada por diversos factores, como a pandemia e a inflação, a Rocha Monteiro conservou a maioria dos seus colaboradores, e mantem actualmente cerca de 140 postos de trabalho. 

    A impressão empresarial e doméstica, é a área de negócio com maior rentabilidade na Rocha Monteiro representando cerca de 60% das receitas de vendas. Para 2023, a empresa prevê alargar a exposição digital, criando um portal dedicado às empresas privadas e instituições públicas que vai permitir consultar o histórico de compras e fazer o acompanhamento dos processos de aquisição.  

    “Para além da nossa oferta de soluções de impressão, muito solicitada pelo mercado empresarial, apostámos recentemente no MPS, um serviço de gestão de impressão desenvolvido para tornar mais eficientes os processos de impressão em espaços de trabalho”, afirma o Director Geral. 

    A Canon, marca parceira da Rocha Monteiro, dedica-se ao desenvolvimento e manufactura de produtos de tecnologia de ponta. Neste evento apresentou equipamentos que comercializa em Angola, capazes de responder às necessidades e exigências das empresas Angolanas.  

    A Canon todos os anos arrecada os prémios mais robustos na área da impressão e imagem, e com mais de 65 anos de experiência no sector, a Rocha Monteiro, que tem acompanhado as mudanças no mercado Angolano, é representante oficial da Canon em Angola há 61 anos e está qualificada como PARCEIRO PLATINUM. No mercado nacional, são os únicos com assistência técnica certificada pela Canon e dão assistência a equipamentos Canon adquiridos na Rocha Monteiro, mas também a terceiros, com técnicos certificados. 

    Como parte integrante do seu programa de responsabilidade social, a Rocha Monteiro tem dado suporte a instituições de assistência a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, quer através de apoios monetários esporádicos, quer através da oferta de bens de primeira necessidade. De igual modo, suportam programas de integração social de algumas instituições com doação de material informático; o objectivo é proporcionar acesso a estes equipamentos a alunos inseridos nestes programas, como forma de mais acesso à tecnologia e melhor educação. 

    “Estes programas estão também inseridos no programa de economia circular e sustentabilidade ambiental da Rocha Monteiro, pois esta é uma forma de darmos uma segunda vida, bastante útil, a estes equipamentos que de outra forma acabariam em desperdício” remata o Director Geral, José Monteiro. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto