- Publicidade -

More

    Mais Um Casamento Gay :Edy sex vai casar-se este mês em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    edy_sexy

    Edy Sex é um cantor Angolano no Estilo Kuduro , Autor de hits como  ‘Prequete Tumba Tá lá ”porém sofre algumas criticas devido à sua opção sexual.

    Despido de preconceitos, hoje, no programa ‘In’ da rádio Despertar, o cantor fez revelações inéditas sobre a sua vida privada.

    Edy Sex afirmou que se vai casar no fim de Novembro e depois vai de lua-de-mel para a África do Sul, mostrando-se visivelmente animado. O cantor espera depois do casamento poder adoptar uma criança, “mas isso só daqui a quatro ou cinco anos, quando fizer vinte e seis anos. Espero vir a dar-lhe a boa educação que os meus pais me deram. Não vou obrigar ninguém a seguir os meus passos, pois cada um é como é”, realçou Edy que neste momento tem 21 anos.

    Durante a entrevista confessou ainda que uma das situações mais caricatas que lhe aconteceu foi um dia no trânsito, onde teve um pequeno acidente com um rapaz que ia numa Mota. O mesmo, quando se apercebeu de que Edy era gay, quis agir de forma violenta. “O rapaz ia bater-me porque eu ser gay, mas dias mais tarde encontrei-o em casa de um amigo meu também homossexual, com quem ele mantinha uma relação de muitos anos”. De acordo com Edy “os que mais criticam normalmente são os que têm alguma coisa a esconder”.

    Quanto a sua vida privada, contou que um dos cuidados que tem com a aparência é fazer a depilação em toda a parte do corpo, sem se esquecer de nada. Revelou ainda ser uma pessoa dedicada a causas sociais e que ter andado muito a pé a procura de donativos, para os mais carenciados ao contrário do que muita gente que se diz “normal”.

    Quando questionado acerca da sua homossexualidade e na possibilidade de um gay ser igualmente cristão, respondeu que “se deus me pôs no mundo assim, eu espero que no dia em que fechar os olhos e me for deste mundo para o céu eu possa perguntar o motivo pelo qual eu vim assim. Não cabe a nós que estamos na terra julgar o ser humano. Não é a pessoa que escolhe como vem ao mundo”.

    Edy Sex revelou ainda que o avião foi o local mais estranho onde já teve relações sexuais e não foi com o seu actual noivo, “mas nunca traí o meu noivo”, retorquiu.

    No fim do programa deixou uma mensagem para quem esteve a ouvi-lo. “Pessoal, vamos tentar ver as coisas pelo outro lado. Cada um que cuide da sua vida e dos seus interesses”.

    Edy Sex é irmão da também artista, Jandira do grupo de sucesso Afrikanas.

     

    Saiba Mais em http://banda.sapo.ao/festas/edysexvaicasar-seestemes-271194-0.html

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto