- Publicidade -

Mais uma vez eleita melhor Apresentadora de Entretenimento, Zuleica Wilson desabafa “Isso não faz de mim melhor do que ninguém”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: Arieth Silva

Após ter derrubado Edivânia do Carmo, Afro Pupo, Igor Benza, Clélia Reis e Joyce Nadir, ao vencer a categoria melhor Apresentadora de Entretenimento da Televisão angolana na quinta edição dos prémios “Angola Comunica”, Zuleica Wilson diz que receber tamanha distinção não faz de si melhor do que ninguém, mas é prova de que está a viver os melhores momentos da sua carreira.

Durante o seu discurso da vitória, Zuleica aproveitou para fazer um desabafo sobre as “supostas acusações de fraudes nos votos” e agradeceu aqueles que acreditaram no seu trabalho e votaram para que conquistasse tal prémio.

“Estou numa categoria em que as pessoas sabem o que aconteceu e infelizmente tiveram de zerar os votos e começar novamente. Mas lá está, nós temos telespectadores seguidores, uma equipa, pessoas que nos amam e estão dispostas a fazer tudo novamente e foi o que aconteceu. Agradeço a toda a gente que votou”, disse.

Ressaltar que, minutos antes de encerrarem as votações, a apresentadora da Televisão Pública de Angola (TPA), Edivânia do Carmo retirou-se do concurso por alegadamente o site de votações não ser 100% funcional.

“Algumas pessoas podem questionar os resultados, por quê ela, mas nós só vemos o show, não vemos o backstage, o que acontece, o quanto tu és um não até tu seres um sim, o quanto tu trabalhas, as noites que perdes, e este trabalho foi árduo, muito difícil, foram muitas lágrimas, muitas noites sem dormir mas eu estou satisfeita, isso aqui, não faz de mim melhor do que ninguém representa apenas que estou a viver os melhores momentos da minha carreira”, expressou.

Share this
Tags

A Bombar

Jovem Empreendedora Ana dos Santos Leva Esperança às Vítimas das Cheias em Funda, Icolo e Bengo

No último fim de semana, Ana Manuela Guerra dos Santos, uma jovem empreendedora de 29 anos, protagonizou um ato de solidariedade que emocionou a...

Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto