- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mais voos TAAG para Benguela, Huíla, Lunda-Norte, Moxico, Cunene e Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir de 23 de Agosto mais de uma dezena de novos voos irão ser adicionados nas rotas domésticas, nomeadamente nas saídas de Luanda para as cidades de Catumbela, Lubango, Dundo, Luena, Moxico e Huambo com ligações asseguradas pelas aeronaves Dash 8 Q400.

    Luanda, 12-08-2022: A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de incrementar 11 novos voos que irão reforçar as ligações existentes em 6 províncias de norte a sul do país, nomeadamente, Lunda-Norte, Benguela, Huíla, Moxico, Huambo e Cunene. A TAAG tem registado um crescimento sustentado no segmento doméstico reflectido numa maior mobilidade e interesse de passageiros particulares e corporativos nas deslocações dentro do território angolano.

    Estes voos adicionais entram em vigor a partir de terça-feira dia 23 de Agosto e estão dimensionados conforme abaixo.

    Luanda > Catumbela (Benguela)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 7 voos.

    Luanda > Lubango (Huíla)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 6 voos.

    Luanda > Dundo (Lunda-Norte)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos.

    Luanda > Luena (Moxico)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos.

    Luanda > Ondjiva (Cunene)
    Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos.

    Luanda > Huambo (Huambo)
    Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos.

    Uma referência especial para a rota Luanda/Cabinda um dos destinos internos de maior procura e adesão de passageiros, onde aproximadamente 90% dos voos serão operados por uma aeronave tipo Boeing 737-700.

    Significa que 23 dos 26 voos semanais para Cabinda são realizados num avião de maior porte, o modelo B737 (transporta 120 passageiros no total) de forma a responder ao elevado volume de passageiros e carga em trânsito entre Luanda e Cabinda.

    Esta forte aposta nas conexões internas irá proporcionar aos passageiros mais opções de ida/regresso, permitindo aos viajantes uma estadia mais prolongada naquelas províncias com impacto positivo para a economia local, nomeadamente ao nível da hotelaria, turismo, serviços ou prospecção de negócios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto