- Publicidade -

More

    Mais voos TAAG para Benguela, Huíla, Lunda-Norte, Moxico, Cunene e Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir de 23 de Agosto mais de uma dezena de novos voos irão ser adicionados nas rotas domésticas, nomeadamente nas saídas de Luanda para as cidades de Catumbela, Lubango, Dundo, Luena, Moxico e Huambo com ligações asseguradas pelas aeronaves Dash 8 Q400.

    Luanda, 12-08-2022: A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de incrementar 11 novos voos que irão reforçar as ligações existentes em 6 províncias de norte a sul do país, nomeadamente, Lunda-Norte, Benguela, Huíla, Moxico, Huambo e Cunene. A TAAG tem registado um crescimento sustentado no segmento doméstico reflectido numa maior mobilidade e interesse de passageiros particulares e corporativos nas deslocações dentro do território angolano.

    Estes voos adicionais entram em vigor a partir de terça-feira dia 23 de Agosto e estão dimensionados conforme abaixo.

    Luanda > Catumbela (Benguela)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 7 voos.

    Luanda > Lubango (Huíla)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 6 voos.

    Luanda > Dundo (Lunda-Norte)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos.

    Luanda > Luena (Moxico)
    Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos.

    Luanda > Ondjiva (Cunene)
    Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos.

    Luanda > Huambo (Huambo)
    Aumento de frequências semanais de 2 para 4 voos.

    Uma referência especial para a rota Luanda/Cabinda um dos destinos internos de maior procura e adesão de passageiros, onde aproximadamente 90% dos voos serão operados por uma aeronave tipo Boeing 737-700.

    Significa que 23 dos 26 voos semanais para Cabinda são realizados num avião de maior porte, o modelo B737 (transporta 120 passageiros no total) de forma a responder ao elevado volume de passageiros e carga em trânsito entre Luanda e Cabinda.

    Esta forte aposta nas conexões internas irá proporcionar aos passageiros mais opções de ida/regresso, permitindo aos viajantes uma estadia mais prolongada naquelas províncias com impacto positivo para a economia local, nomeadamente ao nível da hotelaria, turismo, serviços ou prospecção de negócios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto