- Publicidade -

More

    Maju Coutinho leva a complexidade de Angola para o programa “Fantástico Show da Vida” da Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Vamos levar uma Angola complexa, que tem passado, futuro, pobreza mas também riqueza”

    Por: Hélio Cristóvão
    A jornalista e apresentadora da Tv Globo esteve em Angola para acompanhar a primeira apresentação da cantora Iza na 7.ª edição do Unitel Festa da Música. Em representação do programa “Fantástico”, Maju Coutinho fez uma reportagem onde vai mostrar a vinda da Iza para as suas raízes, a relação Brasil-Angola e, sobretudo, uma Angola com a sua complexidade.
    “Uma Angola que tem passado, futuro, que tem pobreza mas também riqueza e que tem o nosso povo lindo”, disse em entrevista ao PLATINALINE.
    No primeiro dia na capital angolana, Maju aprendeu um pouco mais sobre a cultura do país e conheceu as nossas guerreiras mamãs zungueiras. “Eu conheci as zungueiras, conheci a Angola tradicional e moderna, conheci jovens que fazem arte, a Angola dos casarões, a Angola dos prédios que parecem Dubai… é essa Angola que eu quero levar para o Brasil, uma Angola complexa, diferente daquela que a gente imaginava.”
    No segundo dia, a jornalista fez a cobertura do grande show na Baía de Luanda e ontem (terceiro) visitou com a Iza, a Fortaleza de São Miguel, onde conheceram a rainha do reino do Ndongo-Njinga Mbande, e a sua história.
    O programa “Fantástico” será exibido no dia 11 de Julho, às 22h05m, na Tv Globo.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto