- Publicidade -

More

    Mal-estar no balneário do Petro de Luanda leva jogadores a negociar saída

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Soube o Bola em Campo de fonte próxima à equipa do catetão, que vários jogadores estão insatisfeitos com o actual momento que o Petro vive, e pretendem deixar o clube no final da época. Dentre eles destacam-se o brasileiro Maikon Leite e o avançado angolano Yano, que reclamam mais tempo de jogo.

    Com a chegada do técnico “Bodunha”, Toni Ribeiro e Yano perderam espaço na equipa principal do Petro de Luanda.

    Para além destes jogadores, existem ainda outros que, pela mesma razão, querem também deixar o clube, como é o caso de Elber (guarda-redes), Megue e Maikon Leite.

    Pelo que, adianta a fonte do Bola em Campo, Mateus Agostinho “Bodunha” não tem sabido controlar o balneário, facto que agudiza a crise de resultados do Petro na Liga dos Clubes dos Campeões de África, edição 2020/2021.

    Os petrolíferos perderam ontem, no estádio 11 de Novembro, por (0-1), diante do Horoya da Guiné-Conacri, ficando assim sem qualquer possibilidade de passar à outra fase, já que matematicamente ainda era possível.

    As próximas semanas, nas hostes do Petro de Luanda, podem ser de grande tensão, a julgar pela insatisfação de alguns atletas.

    O grupo C é liderado pelo Wydad Casablanca do Marrocos, com 10 pontos. Em segundo lugar estão as formações do Horoya Atlétic da Guiné-Conacri e Kaizer Chiefs da África do Sul, ambas com 8 pontos, ao passo que o Petro de Luanda é o último do grupo com apenas um ponto somado.

    Fonte: Bola Em Campo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto