- Publicidade -

More

    Malanje: Cidadão de 59 anos detido após drogar menor e abusá-la sexualmente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um cidadão nacional de 59 anos de idade, foi detido nas últimas 24 horas pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por ter drogado e abusado sexualmente uma menor de 14 anos de idade, no bairro campo de aviação, na cidade de Malanje.

     

    A informação consta em uma nota de imprensa no qual conta que o facto ocorreu numa oficina onde o acusado funcionava, onde a criança dirigiu-se na segunda-feira (11) a mando da sua mãe para cobrar uma dívida de 7 mil kwanzas, que ele havia contraído.

     

     

    No local, antes de entregar o dinheiro, o indivíduo aliciou a menor com biscoitos e refrigerantes, supostamente drogado, que após ingerir provocou-lhe estado de inconsciência, e aproveitando-se da situalção a violou.

     

    Ao chegar a casa, a menor contou o sucedido a mãe, que por sua vez apresentou queixa ao SIC, que veio a encontrar o autor do crime horas depois, num parque de viaturas, quando este tentava embarcar com destino à província de Luanda.

     

     

    Submetido a entrevista operativa, o implicado confessou a autoria do crime, pelo que, segundo a nota do Serviço de Investigação Criminal, será encaminhado ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    Ednardo Soares descarta possibilidade de namorar uma figura pública: “Está fora de questão”

    Por: Sara Rodrigues Durante uma breve entrevista ao PLATINALINE, o influenciador digital Ednardo Soares expressou que não faz parte dos seus desejos namorar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto