Por: Stella Cortêz

A terra da Palanca Negra Gigante vai, pela primeira vez, apresentar um concorrente na competição de âmbito social, onde a beleza alia-se aos valores e à cultura do homem angolano, cuja gala de eleição está marcada para dia 24 deste mês.

Segundo explicou a organização do evento, em entrevista ao PLATINALINE, desde o surgimento do concurso de beleza masculina, Malanje nunca mostrou qualquer interesse em participar com um concorrente eleito por eles, ou seja, os anteriores candidatos eram representantes não eleitos pela referida província.

“O comitê de Malanje manifestou a intenção de fazer parte do projecto e, nós, de forma tranquila e porque gostamos da iniciativa, cedemos a patente, porque já têm um candidato que vai disputar a faixas com os demais concorrentes”, disse Edgar Oliveira, presidente do Comitê Mister Angola.

Fábio Gonga, Bruno Manuel, Dos Santos Simwefeleni, Ariclene Clemente, Mateus Pedro, Eryvaldo de Sousa, Égide Francisco, Evander Ferreira, Elísio da Silva e Alberto Mateus são os dez concorrentes preparados para disputar a faixa de homem mais belo do país, cuja gala terá transmissão ao vivo no canal Zap Viva.