- Publicidade -

More

    Maldição de Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 124, 1 de Setembro
    Ignacio e Yamilet fazem os testes de DNA. Os resultados demoram uma semana, e o casamento de Yamilet e Gamboa acontece no dia seguinte. Inocente arruma as suas malas e regressa para a casa de Guilhermina. O padre Efraín diz a Guilhermina e a Gumersinda que Marbelis mentiu em confissão e que ela é uma assassina. Guilhermina telefona a Yamilet e conta-lhe tudo. Ignacio está com ela e procura de imediato o padre.

     

    Ep. 125, 2 de Setembro
    Inocente chega a casa de Guilhermina com as suas malas, pretendendo regressar. Enquanto conversam sobre a sua situação, Chugo aparece e interrompe-os. Lucia, Eulogio, Efraín, Ignacio e Yamilet conversam sobre Marbelis e tudo indica que foi ela quem matou a cartomante, porque esta mulher tinha algo muito importante para contar a Yamilet.

     

    Ep. 126, 3 de Setembro
    Inocente recuperou, finalmente, a sua memória, mas é tarde demais para Guilhermina. Ela escolhe Chugo, que está sempre ao seu lado, e manda Inocente embora de sua casa. Cayo quase beija Mariela, mas Gloria interrompe-os. Marbelis descobre através de uma conversa entre Kimberly e Mercedes que Inocente foi viver com Ignacio depois de Guilhermina o ter rejeitado.

     

    Ep. 127, 4 de Setembro
    Yamilet conversa com Guilhermina sobre as dúvidas que mantém em relação ao casamento com Gamboa. Este casamento vai prejudicar várias pessoas… mas sobretudo a sua felicidade. No dia do casamento Ignacio encontra Yamilet e pergunta-lhe se ela quer mesmo casar com Gamboa. Depois de conversar com a avó sobre a maldição, Yamilet percebe que Gamboa é o homem mau e Ignacio o homem bom da sua maldição. Lucia e Eulogio trabalham juntos para terem dados suficientes para incriminar Marbelis. Ignacio conta ao pai que fez um teste de DNA com Yamilet para confirmar se são ou não são irmãos. Inocente acaba por contar a Marbelis sobre o teste e ela começa logo a pensar numa forma de alterar os resultados no laboratório.

     

    Ep. 128, 5 de Setembro
    Inocente vai buscar Yamilet para a levar para o casamento e não perde a oportunidade para dizer a Guilhermina que a ama. Nieves consegue escapar a Marbelis quando esta tenta atacá-la, com intenção de a matar. Marbelis foge para a igreja, pretendendo fingir que esteve lá todo o tempo, mas o padre Efraín sabe que é mentira. Cayo convida Mariela par almoçar para que ela não fique sozinha no dia em que o ex-marido volta a casar-se. Ignacio tenta, desesperadamente, obter os resultados no laboratório, esperando, assim, impedir o casamento. Yamilet atrasa-se para o casamento, ela está cheia de dúvidas.

     

    Ep. 129, 8 de Setembro
    Yamilet decide não casar com Gamboa e confessa-lhe, em frente de todos os convidados, que não o ama. Gamboa não quer acreditar que se divorciou por uma mulher que acabou por o rejeitar no altar. Quem fica muito feliz com esta novidade é Dinorah. Ignacio espera por Yamilet na rua, em frente ao local da cerimónia. Ela corre para os seus braços, enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Marbelis tenta descobrir em que laboratório Ignacio fez os testes para tentar falsificar os resultados.

     

    Ep. 130, 9 de Setembro
    Marbelis faz-se passar por Guilhermina para fazer o teste de DNA, de maneira a alterar os resultados dos testes de Ignacio e Yamilet. O problema é que ela não percebe que está a ser seguida por Eulogio e Lucia.

     

    Ep. 131, 10 de Setembro
    Eulogio descobre que Dinorah continua apaixonada por Gamboa e que, além disso, ela foi atrás de Gamboa assim que soube que ele não casou com Yamilet e, por isso, decide cancelar o casamento com Dinorah. Mercedes pede a Marbelis para parar de tentar afastar Ignacio e Yamilet, mas logo de seguida Marbelis prepara-se para ir ao laboratório cortar a energia e destruir os testes. Enquanto isso, Yamilet e Ignacio percebem que Marbelis poderia fazer qualquer coisa para o afastar, até mesmo alterar as amostras de sangue dos testes de DNA.

     

    Ep. 132, 11 de Setembro
    Chugo está desesperado com Dinorah e pede ajuda a Mayerling para que ela lhe diga que Gamboa não casou por ela mas porque Yamilet o rejeitou no altar. Dinorah procura Gamboa e encontra-o com a sua nova mulher número 3. Dinorah faz um escândalo e diz-lhe que não quer voltar a vê-lo. Eulogio e Lucia tentam convencer Mercedes a apresentar-se como testemunha de todos crimes de Marbelis, mas Mercedes tem muito medo do que possa acontecer, caso a irmã descubra que ela a traiu.

     

    Ep. 133, 12 de Setembro
    Mercedes aparece na estação da Polícia para testemunhar contra Marbelis. Eulogio e Lucia tratam de garantir que Kimberly está em segurança, pois Marbelis poderia ser capaz de lhe causar mal… e era exactamente isso que Marbelis se preparava para fazer quando apanha Kimberly. No mesmo momento Alberto José testemunha a cena e Ignacio chega, também, a tempo de impedir que Marbelis levasse a irmã. A polícia procura Marbelis por todo o lado, mas ninguém a consegue encontrar.

     

    Ep. 134, 15 de Setembro
    Começam a surgir provas que incriminam Marbelis pela morte da cartomante e pelo incêndio no armazém. Além disso, aparecem também as cartas que a mãe de Eulogio escreveu a Inocente e que, durante anos, Marbelis escondeu. Inocente percebe que Marbelis levou a sua arma, o que deixa todos com um mau pressentimento. Enquanto todos se concentram em casa de Marbelis, ela dirige-se para a casa de Guilhermina com as piores intenções em mente. Guilhermina e Yamilet temem pelas suas vidas quando Marbelis lhes aponta uma arma.

     

    Ep. 135, 16 de Setembro
    Ignacio e Inocente tocam à campainha na casa das Lopez e ninguém os atende. Lá dentro Marbelis tem Guilhermina e Yamilet reféns. Marbelis consegue afastá-los, mas Guilhermina consegue enviar uma mensagem ao padre Efraín que avisa de imediato Eulogio que algo de muito grave se passa.

     

    Ep. 136, 17 de Setembro
    Depois de perceberem que o carro de Marbelis está estacionado a poucos metros da casa das Lopez, a polícia invade a casa. Quando Marbelis vê Eulogio, ela dispara a arma acidentalmente. Marbelis é presa e levada pelos policiais, mas antes tenta perceber em que Lopez acertou… percebe que a bala acertou na fotografia de Gudelia, o que leva Yamilet a pensar que a maldição pode ter acabado. Marbelis sai algemada de casa das Lopez e Ignacio quase implora para que ela lhe diga, finalmente, qual é a verdade sobre a sua paternidade.

     

    Ep. 137, 18 de Setembro
    Marbelis está finalmente presa. Gloria sabe que Cayo ama Mariela e, por isso, afasta-se dele para que ele possa ser feliz. Quando Mariela descobre que Cayo já não está com Gloria nem consegue conter a sua alegria e procura-o para falar sobre os seus sentimentos por ele.

     

    Ep. 138, 19 de Setembro
    Gamboa não muda o seu comportamento e ele já encontrou uma nova número 3. Ao mesmo tempo, ele voltar a pedir Dinorah em casamento e ela volta a perdoá-lo. Yamilet e Ignacio não suportam mais esperar pelos resultados dos testes de DNA e decidem encurtar a esperar, procurando a tia Mercedes, pois, com certeza, ela saberá algo sobre o assunto. Mercedes confirma que eles não são irmãos e eles decidem esperar pelos resultados para terem a certeza absoluta de que nada mais poderá travar o seu amor.

     

    Ep. 139, 22 de Setembro
    Cayo visita Marbelis na prisão e pede-lhe que ela conte a verdade sobre o seu pai, mas ela continua a mentir. Marbelis espera ter conseguido alterar os resultados dos testes de DNA. Apesar de tudo, ela continua a negar a sua culpa em tudo aquilo que a acusam, dizendo que está presa por culpa da traição da sua irmã Mercedes.

     

    Ep. 140, 23 de Setembro
    Guilhermina descobre que Inocente tem mais filhos espalhados pelo mundo o que a deixa furiosa e percebe que não há qualquer futuro possível ao lado deste homem. Mariela tenta ajuda Dinorah a livrar-se de Gamboa, mostrando-lhe um diário onde ele escreveu durante anos todas as suas infidelidades.

     

    Ep. 141, 24 de Setembro
    Ignacio, Cayo e Eulogio revoltam-se contra Gamboa, porque ele tratou mal todas as mulheres com quem tem estado. Enquanto isso, Dinorah, Yamilet e Mariela juntam-se para terminar o plano que irá acabar com Gamboa. Inocente pede Guilhermina em casamento mas ela não aceita. Marbelis vai ser transferida para que seja apresentada ao juiz e começa a planear uma forma de escapar.

     

    Ep. 142, 25 de Setembro
    Marbelis consegue escapar da prisão, mais uma vez o seu plano corre na perfeição. Agora, todos estão em perigo: não só as Lopez, mas também Nieves, Mercedes e Kimberly. Ignacio e Yamilet têm, finalmente, a confirmação que tanto esperaram: eles não são irmãos. Os dois decidem desligar os telemóveis e aproveitar o tempo para estarem juntos sozinhos, sem sequer imaginar o perigo que estão a correr com Marbelis fora da prisão.

     

    Ep. 143, 26 de Setembro
    Chugo está muito feliz por ter Ignacio como seu filho. Por outro lado, Inocente sente uma grande perda ao descobrir que Ignacio não é seu filho biológico. Começam os preparativos para o casamento de Yamilet e Ignacio. Mercedes reza para que nada de mal aconteça. Marbelis sabe que é muito perigoso aparecer neste casamento e que poderá ser apanhada

     

    Ep. 144, 29 de Setembro
    O grande dia chegou e Ignacio e Yamilet podem, finalmente, celebrar o amor que sempre os uniu. Mas Marbelis vai tentar arruinar toda esta felicidade, vingando-se de Mercedes. Ela rapta a irmã e ameaça matar toda a gente se ela gritar. Eulogio está atento à situação e quando tenta salvar Mercedes corre perigo de vida… no fim é Marbelis que acaba por ser levada, ferida, para o hospital. Para mal dos seus pecados, ela ainda consegue ver Yamilet e Ignacio enquanto se casam, tendo a confirmação de que de nada valeu tudo o que fez para os tentar separar.
    Fim

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto