- Publicidade -

More

    Malef estreia-se como Cineasta com o filme “O Soba e os 4 gémeos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O conhecido videomaker angolano Malef vai estrear-se como Cineasta com a realização da primeira obra cinematográfica “O Soba e os 4 gémeos”, na qual o teaser será disponibilizado nesta Sexta-feira, 18 de Novembro, em todas as plataformas digitais.
    Ao PLATINALINE, Malef, que demonstrou estar focado na produção de filmes, contou que uma das suas metas é fazer com que Cuando Cubango seja a província do cinema, para tal decidiu gravar 99% do filme “O Soba e os 4 gémeos” nas diversas localidades da província.
    “Quero levar primeiramente no Cuando Cubango para lhes agradecer e também porque tenho um projecto de fazer 18 filmes em 18 províncias, mas para começar quero que Cuando Cubango seja a província do cinema”, contou.
    Bastante expectante, Malef assegurou que “O Soba e os 4 gémeos” é o verdadeiro filme angolano, acrescentando que a previsão é estrear o filme no dia 10 do mês de Dezembro na província do Cuando Cubango e posteriormente estabelecer contratos com a Netflix para a divulgação.
    Importa frisar que, Malef trabalha há cinco anos como Videomaker no mercado angolano, na qual já fez a produção de videoclipe de vários artistas, tais como: Davido e Preto Show; Mobbers; C4 Pedro; Neide Sofia; e agora acaba de se estrear como Cineasta.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto