- Publicidade -

More

    Malef rebate declarações de Hochi Fu e garante ser o “Rei dos produtores de vídeo em Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Recentemente, Hochi Fu fez uma declaração que movimentou a internet, afirmando que é o melhor produtor de vídeos do país. Entretanto, Malef, também produtor de vídeos, garantiu, em entrevista cedida ao Platinaline, que é o melhor, tendo dito mesmo que é o rei dos produtores de vídeo em Angola.

    “Quando se trata de vídeo não posso ser comparado com ninguém aqui na banda, juro por Deus, porque antes de me comparar tem que pensar se alguma vez fui patrocinado. A pessoa que vai tentar se comparar comigo tem que ter uma residência em França (Portugal não) e uma no Congo e outra residência em Angola, somente com o dinheiro dos clipes, sem falar ainda de publicidades e filmes. Estou a falar no aspecto social, porque tudo isso consegui com meus próprios esforços no país onde fui humilhado e pisado. Se para vocês não sou rei, então já roubei a coroa do vosso tal rei, pergunta ao Hochi Fu. Sou o rei”, declarou Malef.

    O CEO da Malefilmz continuou e disse que a sua história em filmes incentiva milhões de jovens e, apesar de não ser reconhecido por todo trabalho que faz, a sua história é reconhecida nas ruas. Entretanto, Malef deixou claro que Hochi Fu é uma lenda.

    “Acho que todo mundo que faz alguma coisa deve se colocar nesta dimensão, que é o melhor naquilo que faz. Considero-me o melhor não por ser a pessoa que está na moda, mas por persistir mais que qualquer outro produtor, não há nenhum outro produtor de videoclipes que tenha 46 anos, como eu tenho, não há nenhum outro produtor que trabalhe nisso há mais de 30 anos”, foram algumas das palavras ditas por Hochi Fu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto