- Publicidade -

More

    Malfeitores criam moda de matar figuras publicas Angolanas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A onda de mortes gratuitas atribuídas às nossas celebridades tem-se tornado muito frequente sobretudo nas redes sociais onde, talvez devido ao grande poder de propagação, notícias falsas, rapidamente tornam-se virais acabando por fazer inúmeros estragos emocionais e por vezes até físicos aos lesados.

    À Platina Line fez uma lista com às supostas mortes atribuídas às nossas celebridades somente desde o período de Janeiro à Abril do corrente ano:

    Em Fevereiro, o cantor Heavy C foi morto, por um alegado problema de saúde que foi causado pelo excesso de peso.

    Uma segunda lipoaspiração terá sido o motivo que deu surgimento ao boato pois muitos foram aqueles que relacionaram a intervenção cirúrgica com a causa da suposta morte.

    Na realidade, Heavy C já fez uma lipoaspiração anteriormente, que surtiu efeito durante algum tempo, mas voltou a engordar, o que terá levado os fãs do cantor a acreditar nesta segunda operação e consequentemente na sua morte.

    60 dias depois, foi a vez de Pedro Nzangi, cuja à morte teria sido causada por um acidente vascular cerebral AVC. Outra notícia falsa depois de averiguada pela Platina line junto à família, e produção do programa «Hora Quente».

    24 horas depois do boato que matou Pedro Nzagi, os «boateiros» aproveitaram-se do estado de saúde de um outro apresentador (estado este que foi divulgado pela Platina line, e outros órgãos de informação) e mataram o Gabriel Niva (apresentador do 10/12). Na verdade apesar de ainda estar num estado que inspira cuidados o apresentador está bem, a espera de receber «alta», o que poderá ocorrer nas próximas horas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto