- Publicidade -

More

    Mallaryah aconselha artistas estudarem por ser difícil viver da música em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma experiência de mais de uma década no mercado musical, o músico e responsável da produtora Dream Nation, Mallaryah, contou, recentemente, que cada vez mais aconselha os artistas a estudarem por ser difícil se viver da música no mercado angolano.

    Por ocasião de uma entrevista ao Platinaline, onde esclareceu o caso de um artista que está a ser produzido por ele, Mallaryah aproveitou o momento para falar da pressão que os artistas sofrem para lançarem novos trabalhos e começou por explicar que poucos sabem o quanto é difícil viver da música no mercado nacional.

    “Vocês da mídia não sabem o problema que um artista tem em lançar uma música, é muito pior esse mercado que, se vocês conhecessem iam desistir e querer trabalhar no banco, porque isso não é um trabalho fácil, é mesmo um trabalho de pressão moral, é um trabalho que pode desgastar tua alma. É complicado viver no mundo da música, eu te digo isso porque já tenho uma experiência de 12 anos nesta matéria, não é boa coisa.”, começou por dizer.

    Para terminar, Mallaryah disse que por esta razão aconselha os artistas a estudarem e a fazerem outros trabalhos, sobretudo, os novos talentos porque o mercado musical de Angola não está organizado.

    “E eu cada vez mais estou a aconselhar os artistas a estudarem, vão fazer outros trabalhos, porque não existe uma indústria musical coesa, tem um grupo que se ajuda, de pessoas que já se fecharam para se ajudar, agora, para os novos artistas é muito complicado viverem disso, e é o que tem acontecido, você vê os artistas, grandes talentos, trabalham, (…) uns estão na Sonangol, outros estão sei lá onde, mas trabalham, o mercado musical de angola não está organizado”, rematou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bastos Kissanga é eleito o melhor defesa do Brasileirão 2024

    O internacional angolano Bastos Kissanga foi eleito o melhor defesa central do campeonato Brasileiro 2024-25, uma das distinções mais cobiçadas no futebol brasileiro. O...

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto