- Publicidade -

More

    Mallaryah aconselha artistas estudarem por ser difícil viver da música em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma experiência de mais de uma década no mercado musical, o músico e responsável da produtora Dream Nation, Mallaryah, contou, recentemente, que cada vez mais aconselha os artistas a estudarem por ser difícil se viver da música no mercado angolano.

    Por ocasião de uma entrevista ao Platinaline, onde esclareceu o caso de um artista que está a ser produzido por ele, Mallaryah aproveitou o momento para falar da pressão que os artistas sofrem para lançarem novos trabalhos e começou por explicar que poucos sabem o quanto é difícil viver da música no mercado nacional.

    “Vocês da mídia não sabem o problema que um artista tem em lançar uma música, é muito pior esse mercado que, se vocês conhecessem iam desistir e querer trabalhar no banco, porque isso não é um trabalho fácil, é mesmo um trabalho de pressão moral, é um trabalho que pode desgastar tua alma. É complicado viver no mundo da música, eu te digo isso porque já tenho uma experiência de 12 anos nesta matéria, não é boa coisa.”, começou por dizer.

    Para terminar, Mallaryah disse que por esta razão aconselha os artistas a estudarem e a fazerem outros trabalhos, sobretudo, os novos talentos porque o mercado musical de Angola não está organizado.

    “E eu cada vez mais estou a aconselhar os artistas a estudarem, vão fazer outros trabalhos, porque não existe uma indústria musical coesa, tem um grupo que se ajuda, de pessoas que já se fecharam para se ajudar, agora, para os novos artistas é muito complicado viverem disso, e é o que tem acontecido, você vê os artistas, grandes talentos, trabalham, (…) uns estão na Sonangol, outros estão sei lá onde, mas trabalham, o mercado musical de angola não está organizado”, rematou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto