- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mallaryah apresenta 34 produções de sucesso feitas por ele ao celebrar 34 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recentemente, o cantor e produtor musical Marcos Pinto, conhecido como Mallaryah, postou no seu instagram, em alusão ao seu aniversário de 34 anos de idade, uma lista de 34 musicais de sucessos produzidas por ele que talvez muitos já devem ter ouvido mas desconhecem o produtor.

    “Pessoal, feliz aniversário para mim. No meu aniversário deixo aqui em um minuto 34 produções minhas que vocês já devem ter ouvido.”

    As músicas são interpretadas por artistas conceituados do mercado angolano e não só, tais como: Anselmo Ralph, com a música Tem Cuidado, Meu Vício, Interpretado por Telma Lee, Erro Bom, de Edmazia Mayembe, Lá no Fundo Eu, de Yola Semedo, É melhor não duvidar, dos B4, e Me leva contigo de Rui Orlando.

    A lista é composta ainda por artistas como Cef Tanzy, Anna Joyce, Prodígio, Pérola, Landrick, Big Nelo, Bruna Tatiana, Djodje, Big Nelo, Edgar Domingos, Liriany Castro, C4 Pedro, Rui Orlando, Leo e outros.

    O produtor angolano agradeceu e mostrou afecto pelos fãs e todos que têm acompanhado o seu percurso musical.

    “Feliz aniversário para mim. Obrigado a todos que têm acompanhado esse caminho, nada tem sido fácil e só quero que saibam que vos amo muito”.

    Realçar que Mallaryah identifica-se como produtor de qualquer estilo musical, particularmente Hip Hop, pop, Zouk e RnB.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto