- Publicidade -

More

    Mallaryah determina que terá o primeiro filho no próximo ano: “Com a minha actual ou com outra Mulher”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mallaryah determina que terá o primeiro filho no próximo ano: “Com a minha actual ou com qualquer Mulher”
    Por: Hélio Cristóvão
    Com o desejo de ter o primeiro filho aos 33 anos de idade, já no próximo ano, o músico Mallaryah, membro integrante do grupo “Dream Boys”, comentou sobre o grande desejo de formar família, durante a sua passagem pelo programa Showbiz Talk, da PLATINA FM.
    Bem humorado, o cantor revelou que fez um ultimato à sua noiva, a modelo fitness Cabo-verdiana Suzanna Lubrano, que se não engravidar no próximo ano e conquistar a sua meta de ter o primeiro filho, o desejo será concretizado por uma outra mulher.
    “Já lhe fiz essa ameaça, estou a projectar o meu puto para o próximo ano, seja com a minha actual ou com qualquer mulher. Vou ter um filho com 33 anos, seja como for, é a minha meta, e tem que ser atingida”, disse.
    Apesar de não ter pretensões de deixar a sua amada, por tais razões, o artista referiu que a revelação sobre a meta para ter o primeiro filho é real e que a noiva, Suzanna Lubrano, tem o conhecimento. “O próximo ano é para fazermos a festa, mandar vir um Mallaryahzinho”.
    Questionado se se sente incomodado pelo facto de Suzanna usar regularmente roupas de praia e exibir o corpo escultural nas redes sociais, o artista respondeu: “Isto é muito comum em Cabo Verde. Tu se abrires as páginas das jovens Cabo-verdianas vais perceber que todas usam fatos de banho, esse é o lifestyle de Cabo Verde– os Homens sem camisa e as Mulheres de biquíni ou fatos de banho”.
    Diferente da realidade daquele país africano, Mallaryah esclareceu que a sua noiva respeita a cultura angolana quando está em solo pátrio, e que não se veste da mesma forma quando está por cá. “Quando ela vem aqui, obedece certas coisas que em Cabo Verde ela veste e aqui não, porque sei que pode chocar certas pessoas ao meu redor, pois somos mais conservadores”, referiu.
    De lembrar que em 2016 Mallaryah anunciou em um programa de televisão que seria pai, porém, a gestação foi interrompida instantaneamente.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto