- Publicidade -

More

    Mallaryah lamenta o facto de fazedores de música preocuparem-se mais com o dinheiro do que ajudar o artista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O músico Mallaryah mostrou, durante a sua passagem pelo programa Showbiz Talk, o seu lado mais humano que pouca gente conhece. O cantor lamentou o facto de muitos fazedores de música preocuparem-se mais com o dinheiro do que ajudar o próprio artista.
    Na ocasião, Mallaryah lembrou-se dos ensinamentos deixados por  Fill Júnior (em memória), que diferente de muitos carregava, sobretudo, um grandioso amor pela música.
    “A música perdeu um pilar porque nós vemos muitos fazedores de músicas que se preocupam mais em levar o dinheiro do que ajudar o artista. Já tive em muitos estúdios e vi-lhes a despacharem os artistas”, contou.
    O integrante dos Dream Boys disse ainda que não se revê nesta forma de trabalho, e preferia ausentar-se do estúdio, a assistir tal episódio. “Esse nunca foi o nosso estilo e é por isso que as músicas talvez tocaram mais do que deviam dos outros artistas com quem trabalhamos porque sempre envolveu amor. Deus mesmo é que levou a nossa música”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto