- Publicidade -

More

    Mallaryah pretende criar Angollywood em 10 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O que mais quero ver a evoluir em Angola é o cinema”

    Por: Sara Rodrigues 

    O músico, cantor e compositor Mallaryah cedeu-nos uma entrevista em que revelou que daqui há 10 anos tenciona criar no seu país “Angola” a Angollywood, fruto do trabalho que faz, mas claramente com a ajuda das pessoas que já criam filmes nacionais.

    Extremamente confiante, o artista afirmou tal atitude, pensamento e desejo, porque tudo o que mais anseia ver a evoluir no país é o cinema, tal como patenteou em entrevista ao PLATINALINE.

    “Daqui há 10 anos pretendo criar a maior produtora de conteúdos audiovisuais no que toca à música e aos vídeos, quem sabe chegar a Angollywood. Criar a Angollywood com as pessoas que já criam os filmes, o que eu mais quero ver a evoluir em Angola é o cinema”, disse.

    O CEO da WonderBoyz explicou-nos ainda que olha para o seu futuro daqui a alguns anos, como alguém que irá crescer muito e que continuará a trabalhar naquilo que mais gosta, que é produzir músicas, trabalhar na produção de videoclipes entre outros ofícios que possui no ramo artístico.

    Mallaryah disse-nos também que se tivesse a oportunidade de voltar ao tempo teria produzido mais músicas, pois agora com 34 anos, acredita ele que deveria ter pelo menos mais de 100 músicas gravadas e disponibilizadas.

    “Se eu pudesse voltar no tempo, queria ter feito mais músicas do que tenho hoje, estou com 34 anos, acredito que já deveria ter pelo menos mais de 100 músicas”, explicou aos risos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto