- Publicidade -

More

    Mallaryah relembra início de sua trajectória na música ao lado de Fill Júnior

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Fizemos história, sei que serás eternamente feliz porque viveste daquilo que sempre sonhaste”

    O músico angolano Mallaryah partilhou um vídeo nas redes sociais na noite deste sábado, 22 de Abril, ao lado do falecido cantor Fill Júnior, que foi um dos integrantes do grupo “Dream Boyz”, o qual Mallaryah faz parte até aos dias actuais.

    Em um vídeo legendado carregado de saudades, com seis fotografias ao lado do eterno cantor e produtor musical, Fill Júnior, Mallaryah escreveu o seguinte:

    “Éramos apenas pequenos sonhadores na escola, não sabíamos que um dia seríamos ídolos de alguém, juntos ajudamos vários artistas e fomos abençoados, viajamos por vários países só com o nosso talento, fizemos músicas que serão eternizadas. Obrigado Deus. Cuide do meu irmão”, disse Mallaryah. 

    Na descrição do vídeo, o artista explicou que conheceu o malogrado ainda na adolescência e que depois disso só a morte os veio separar.

    “Deus me deu a graça de poder conviver com o meu irmão, desde os meus 13 anos… fizemos história, sei que serás eternamente feliz porque viveste daquilo que sempre sonhaste. Eu estou aqui irmão, sempre firme meu ídolo para garantir que o teu número, jamais será esquecido”, escreveu com bastante nostalgia.

    Recorde-se que Filemon Júnior partiu para eterna morada em 2019, aos 31 anos de idade, em um acidente de viação, quando saía de um estabelecimento nocturno na Ilha de Luanda.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto