- Publicidade -

More

    Mallaryah relembra sacrifícios de Jay Oliver e exalta-o pelo sucesso conseguido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O vídeo de Jay Oliver no Big Brother Famosos Portugal, onde conta a sua história sofrida, tem corrido à internet, e várias são as figuras públicas e anónimas que se sentiram comovidas com tudo que o cantor passou. Mallaryah, que tem uma relação próxima à Jay, contou um pouco do sacrifício que o seu colega atravessou para conseguir chegar onde está hoje, tendo mesmo afirmado que teve de trocar uma viatura pelos serviços da sua produtora para conseguir ter uma produção da sua label.
    Após uma publicação de Kotingo, que mostrou o quanto se sentiu tocado com a revelação no reality, o produtor e cantor Mallaryah explicou que, para Jay Oliver conseguir produzir as primeiras músicas, teve de trocar um carro pelos serviços da Dream Nation. Um sacrifício que mais tarde rendeu-lhe o sucesso “Você me cuia”, e fez valer um investimento de alto risco.
    Mallaryah expressou o quanto ama o seu amigo e ressaltou: “A vida é assim irmão, quem vence são os que continuam a caminhar sem olhar para quem os quer mal. Te amo irmão”. Vale lembrar que Jay Oliver encontra-se em Portugal, onde é participante do reality show Big Brother Famosos.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto