- Publicidade -

More

    Mallaryah usa aplicativo para brincar com aparência de Rui Orlando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recentemente, o artista da LS & Republicano, Rui Orlando, apareceu no feed do Instagram de Mallaryah com um look completamente diferente, tudo porque o seu colega usou um aplicativo de edição para brincar com a sua aparência.

    O look inusitado divertiu de tal maneira os internautas, que não deixou margem de dúvida de que o cantor teria realmente rapado o cabelo.

    “Não quero rir ya, tá lindo ele, nem sabe o quanto”; “Ruca”; “Rui careca orlando”; “E essa edição? Ahahaha”… liam-se entre os comentários na publicação.

    Vale frisar que Mallaryah, em 2020, gravou um vídeo de transformação na sua conta do Instagram, em que também aparece de cabelo rapado, daí o motivo do mesmo dizer a Rui Orlando: “Nunca pensei que fosses ter coragem de me imitar, parabéns.”

    Recorde-se, ainda, que além de Mallaryah e Rui Orlando, outra figura que usou um filtro semelhante e mudou de aparência radicalmente foi Kendaz, porém, foi somente no aplicativo Snapchat, pois, na realidade, o look continuava o mesmo, barbudo.

    Por: Neusa Sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto