Malvado apresenta "From África to the World"

0
141
Após quatro anos sem publicar um álbum, o disco-jóquei angolano Cláudio Rodrigues, mais conhecido por Malvado, apresentou, nesta semana , o seu disco duplo de 28 temas denominado “From África to the World”.

Contrariamente aos primeiros quatros discos que têm mais temas dos estilos semba e kuduro, este último, de acordo o disco-jóquei, tem apenas duas músicas do género urbano kuduro como bónus.

“O álbum contem 14 músicas em cada CD e a última música de cada um deles é um bónus de kuduro. A produção deste disco tem tudo haver com África e Angola, porque contém ritmos e instrumentos nossos dos anos de 1970 e 1980”, explicou.

O álbum, que será apresentado em outras províncias de Angola, será também levado para, todos os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e alguns do continente Europeu.

De acordo com DJ Malvado, O “From África to the World” é, na sua maioria, produzido no estilo “dance music” e inclui fusões de ritmos africanos, bem como alguns fragmente de músicas cantadas por artistas nacionais como Toni do Fumo, Kituxi e pelo grupo antilhano Kassav.
“Reflecti sobre aquilo que queria fazer, por isso demorou dois anos a ser produzido. A minha ideia inicial sempre foi fazer com que músicas angolanas dos anos 60 e 70, aliadas a ritmo electrónica, fossem para o exterior num outro estilo mais consumido”, explicou.

 

Participaram neste trabalho, totalmente acústico, artistas como Matias Damásio, Pety, Eddy Tussa, Black Motion, Dr Malinga e outros.

O disco será lançado nos dias 7 (parque da independência) e 8 (Belas shopping) ao preço de mil kwanzas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui