- Publicidade -

More

    Man Renas revela ter trocado emprego na Sonangol pelo seu sonho de trabalhar em música e eventos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “Cada um de nós deve ser o actor principal da história da sua vida… Fui chamado de louco”

    Um desejo que, apesar de comum, é muitas vezes impedido em função de julgamentos sociais, que para muitos, resultam da falta de coragem para seguir diante a realização pessoal e profissional.

    A formar-se em Engenharia de Petróleos, o conhecido promotor de eventos e “melhor dj de África 2019” pelos African Musik Magazine Awards (AFRIMMA), contou com exclusividade ao PLATINALINE que, em determinado momento da sua vida, largou o seu trabalho fixo, na Sonangol, na área de pesquisa e produção (offshore) para viver o seu grande sonho, o de trabalhar em música e eventos.

    “O mundo me chamou de louco, inconsequente, fui desacreditado, vaiado e humilhado”, disse, reconhecendo que em meio a tantos comentários negativos, sua mãe foi a única que sempre acreditou em si.

    Apesar de mal interpretado, no início, Milton Renato sublinha que os mesmos que um dia chamaram-no de “louco”, hoje olham para si como “motivador”.

    “Perdi quase tudo, foi muito difícil mesmo… Principalmente a nível financeiro.”

    Man Renas admite que nunca chegou a terminar a sua formação em Engenharia de Petróleos. “Eu sempre quis ser livre, viajar o mundo todo. A música corre nas minhas veias… interagir com pessoas é algo que me fascina.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto