- Publicidade -

More

    “Mangolé de Sucesso” entrevista Hadjalmar El Vaim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luanda, 13 Outubro 2015 – Somam e seguem-se as entrevistas interessantes no Mwangolé de Sucesso da TV Record. Após o sucesso da entrevista da semana passada com Januário Jano, Angélica traz este sábado, 17 de Outubro, um dos grandes nomes da moda angolana: Hadjalmar El Vaim.

    “É uma entrevista emocionante em que vamos ver o CEO da Hadja Models chorar ao relembrar alguns dos principais momentos no mundo da moda”, informa Angélica Costa. Na entrevista, o fashionista vai contar à Angélica detalhes da sua infância, adolescência e principais momentos na sua trajectória no mundo das passareles.

    Recorde-se que Hadja, como é carinhosamente conhecido, é filho da antiga estrela do futebol angolano, Osvaldo Saturnino Jesus. É uma grande honra poder estar num programa da Angélica e partilhar com os telespectadores muito daquilo que é a minha trajectória pessoal e profissional.

    O programa, que pode ser visto na TV Record, posição 515 da DSTV, tem a duração de uma hora estará no ar a partir das 20 horas e terá reposição na segunda-feira às 22.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto