Mantorras com grande "expectativa e emoção" na véspera do adeus

0
207

O futebolista angolano Mantorras disse estar a viver grande “expectativa e emoção” na véspera da despedida oficial dos relvados, marcado para quarta-feira, durante um jogo de solidariedade, denominado “Um gesto contra a fome”, no Estádio da Luz.

Em declarações ao canal desportivo Benfica TV, o ex-jogador benfiquista enalteceu o gesto do clube da Luz e agradeceu, também, aos adeptos e sócios que estarão presentes na sua despedida. Mantorras disse esperar que o jogo “Um gesto contra a fome”, entre o Benfica de Portugal e uma selecção de amigos do ex-internacional português Luís Figo, “ajude muitas pessoas com necessidades”.

As receitas do desafio de despedida da antiga “estrela” benfiquista e dos “Palancas Negras”, agora embaixador daquela agremiação para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), reverter-se-ão a favor das crianças de alguns países africanos. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considera a homenagem “tão significativa e de enorme emoção e relevância, para os benfiquistas e para o povo angolano”.

Entre os “craques” confirmados para a partida, que poderá ser assistida por mais de 60 mil pessoas, estão os brasileiros Ronaldo, Roberto Carlos, Serginho, Belletti, Sonny Anderson e Elber e o italiano Fábio Canavarro.

O jogo será dirigido pelo ex-árbitro italiano Massino Busacca, actual chefe do departamento de arbitragem da FIFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui