- Publicidade -

More

    Mantorras esteve em Cabo Verde com o Benfica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ex-futebolista angolano Pedro Mantorras, que integrou a comitiva do Benfica que visitou Cabo Verde no fim de semana, afirmou sentir um “amor especial” pelo arquipélago, lembrando os “amigos” Nelson, Varela e Miguel.

    “O Nelson, o Varela e o Miguel são pessoas amigas e, por isso, tenho um amor especial por esta terra. Sempre que venho cá sou muito bem recebido”, afirmou Mantorras, em declarações publicadas ontem (segunda-feira) na edição “online” do jornal cabo-verdiano “A Semana”.

    Mantorras, que acompanhou o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, na visita de sexta-feira e sábado ao Mindelo (ilha de São Vicente), falou também das suas novas funções de dirigente no clube da Luz, desdramatizando o facto de a carreira futebolística ter terminado mais cedo devido às sucessivas lesões.

    “São novas funções. Penso que é mais difícil do que estar dentro do campo mas, até agora, está a correr bem. O importante é que uma porta se fechou e outra se abriu”, afirmou.

    Mantorras esteve em Cabo Verde com o Benfica

    O ex-jogador lembrou que a Escola Geração Benfica, inaugurada sábado no Mindelo, é um projeto que o clube português pretende levar a todos os países lusófonos e que vai permitir às crianças “todos os sonhos”.

    “Esta escola não é só para formar jovens futebolistas mas, também, grandes homens no futuro”, frisou Mantorras que distribuiu bonés do Benfica autografados aos adeptos que estiveram sábado no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, para ver a estrela do clube luso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto