- Publicidade -

More

    Mantorras: «Foi uma grande alegria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mantorras foi o grande homenageado da noite no Estádio da Luz, no embate solidário entre Benfica e a equipa de Figo e o Resto do Mundo. No final do encontro esteve na sala de imprensa e revelou as emoções que o inundaram neste regresso a uma casa que bem conhece.

    “Foi uma grande alegria receber o apoio dos adeptos benfiquistas. O bom filho regressa sempre a casa. Fico feliz e queria agradecer a direção do Benfica, às pessoas que estiveram aqui e a todos os angolanos”, revelou.

    Questionado sobre se gostou do tempo de utilização neste embate, Mantorras sorriu: “Vamos ver se aguentava mais. O meu tempo de utilização já estava combinado, por isso foi tudo normal e muito bonito.”

    Quanto ao momento em que decidiu colocar ponto final na carreira, o angolano foi sincero: “Já não estava a 100 por cento. E com jogadores de muito talento que estavam no plantel, tive de assumir que já não dava conta do recado. Falámos e decidi deixar de jogar. Foi tudo normal.”

    Mantorras assinou um golo e declarou que apenas cumpriu a sua missão: “Sou avançado e sei que tenho de estar na área. Quem sabe não desaprende. O que fiz, apesar de não treinar há muito tempo, foi fazer o que sei e que não esqueci.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto