Mantorras: «Foi uma grande alegria

0
275

Mantorras foi o grande homenageado da noite no Estádio da Luz, no embate solidário entre Benfica e a equipa de Figo e o Resto do Mundo. No final do encontro esteve na sala de imprensa e revelou as emoções que o inundaram neste regresso a uma casa que bem conhece.

“Foi uma grande alegria receber o apoio dos adeptos benfiquistas. O bom filho regressa sempre a casa. Fico feliz e queria agradecer a direção do Benfica, às pessoas que estiveram aqui e a todos os angolanos”, revelou.

Questionado sobre se gostou do tempo de utilização neste embate, Mantorras sorriu: “Vamos ver se aguentava mais. O meu tempo de utilização já estava combinado, por isso foi tudo normal e muito bonito.”

Quanto ao momento em que decidiu colocar ponto final na carreira, o angolano foi sincero: “Já não estava a 100 por cento. E com jogadores de muito talento que estavam no plantel, tive de assumir que já não dava conta do recado. Falámos e decidi deixar de jogar. Foi tudo normal.”

Mantorras assinou um golo e declarou que apenas cumpriu a sua missão: “Sou avançado e sei que tenho de estar na área. Quem sabe não desaprende. O que fiz, apesar de não treinar há muito tempo, foi fazer o que sei e que não esqueci.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui