- Publicidade -

More

    Mantorras precisou de apoio médico para lidar com o fim de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pedro Mantorras revela, em entrevista ao jornal «A Bola», que precisou de acompanhamento médico para lidar com o final da carreira.

    «Foi preciso, sim. Havia uma sensação de que nada valia a pena», diz o antigo jogador, que recorda um sentimento de «tristeza profunda» e admite mesmo que entrou «um bocadinho em depressão».

    O antigo internacional angolano tem agora 35 anos, mas fez o último jogo em 2009, devido aos problemas crónicos no joelho.

    «Dói-me todos os dias. Acho que vai doer-me para sempre. Sobretudo quando muda o tempo», diz Mantorras, que a dada altura deixou de treinar com a equipa e passou a fazer trabalho individualizado, tendo em conta que só podia ser utilizado quinze minutos, sensivelmente.

    «Todo o meu plano de treino foi modificado. Houve uma preparação física e mental para essa utilização. E foi assim que resultou. Deixei até de treinar com o grupo. Era tudo um uso exclusivo para não massacrar o joelho. A partir de determinada altura o meu treino era quase só finalização», recorda.

    Agora embaixador do Benfica, Mantorras continua a fazer tratamento médico no centro de estágio do Seixal, e vai mantendo a forma, até porque um aumento do peso seria um problema face à lesão em causa.

    Nesta entrevista ao jornal «A Bola», o antigo avançado recorda também que esteve muito perto de assinar pelo Sporting, e que até guarda uma das camisolas que o emblema leonino tinha preparado para colocar à venda na ocasião, com o número 9 nas costas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto