Mantorras reforça o 1º de Agosto

0
163

Pedro Mantorras, ex-Sport Lisboa e Benfica, reforça o 1º de Agosto na segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, revelou, ontem, ao Jornal de Angola, uma fonte do clube.
O ex-internacional angolano e a direcção do clube militar assinaram, na sexta-feira, um contrato válido por seis meses, renovável “caso o jogador dê alegrias aos sócios, adeptos e massa associativa”.
Depois da assinatura do contrato, Mantorras trabalhou com o grupo, no relvado do campo do ex-RI-20, levando ao delírio os adeptos militares.


O antigo jogador do Progresso do Sambizanga, Alverca e Benfica, já voltou a Lisboa para tratar de assuntos particulares. Pedro Mantorras vê assim realizado um velho sonho, representar em Angola as cores do clube que sempre admirou. Mantorras, que nunca escondeu a paixão pelo clube do Rio Seco, não quis encerrar a carreira sem envergar a camisola da formação militar. 


O craque forjado no coração do município do Sambizanga, regressa assim a sua primeira casa como jogador integrado numa estrutura de equipa federada.Com a contratação de Mantorras, o ataque do 1º de Agosto pode ficar mais reforçado no segundo turno do campeonato. O jogador integra o plantel, às ordens de Carlos Manuel, depois do regresso de Portugal.

 

( com Jornal de Angola) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui