- Publicidade -

More

    Mantorras reforça o 1º de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pedro Mantorras, ex-Sport Lisboa e Benfica, reforça o 1º de Agosto na segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, revelou, ontem, ao Jornal de Angola, uma fonte do clube.
    O ex-internacional angolano e a direcção do clube militar assinaram, na sexta-feira, um contrato válido por seis meses, renovável “caso o jogador dê alegrias aos sócios, adeptos e massa associativa”.
    Depois da assinatura do contrato, Mantorras trabalhou com o grupo, no relvado do campo do ex-RI-20, levando ao delírio os adeptos militares.


    O antigo jogador do Progresso do Sambizanga, Alverca e Benfica, já voltou a Lisboa para tratar de assuntos particulares. Pedro Mantorras vê assim realizado um velho sonho, representar em Angola as cores do clube que sempre admirou. Mantorras, que nunca escondeu a paixão pelo clube do Rio Seco, não quis encerrar a carreira sem envergar a camisola da formação militar. 


    O craque forjado no coração do município do Sambizanga, regressa assim a sua primeira casa como jogador integrado numa estrutura de equipa federada.Com a contratação de Mantorras, o ataque do 1º de Agosto pode ficar mais reforçado no segundo turno do campeonato. O jogador integra o plantel, às ordens de Carlos Manuel, depois do regresso de Portugal.

     

    ( com Jornal de Angola) 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto