- Publicidade -

More

    Mantorras tem sonho de ser presidente da Federação de futebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista concedida ao jornal português, Record.pt, Pedro Mantorras, ex-internacional angolano e avançado do Sport Lisboa e Benfica, fez revelações surpreendentes sobre a sua passagem nas águias, bem como o actual momento da selecção angolana.

    Durante a longa entrevista, Mantorras revelou o desejo de ser presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF).

    «Tenho desejo de organizar o futebol do meu país, por isso, sonho ser presidente da Federação Angolana de Futebol».

    Mantorras disse ser triste ver os últimos jogos dos Palancas Negras, que na sua visão é humilhante o momento actual da selecção angolana.

    «Hoje fico triste quando vejo a selecção do meu país a jogar. Falta muita coisa por se fazer. Precisamos mudar de paradigma e sonharmos com um futuro melhor»

    Por outro lado, durante a entrevista, o ex-camisola 9 do Benfica recorda a lesão sofrida no joelho, bem como o erro médico, já que foi mal operado.

    «Operaram-me o que eu não tinha.Toda a gente sabe que a primeira operação não correu bem. Deram-me anestesia geral e acordei com pessoas à minha volta. O que eu tinha foi mal operado. As pessoas não fazem ideia. Eu não tinha cartilagem, e quando fomos campeões só fazia musculação e finalização. Eu chorava no ginásio. Era um desespero total».

    Aos 39 anos, Mantorras lembrou com nostalgia a postura humilhante de Jorge Jesus, na altura quando as águias tornaram-se campeões em 2010.

    «No último jogo contra o Rio Ave, Jorge Jesus convocou-me. A ideia era eu fazer um ou dois minutos, mas não aconteceu. Fui o único do plantel que não jogou nessa Liga. Fiquei triste. Peguei nas minhas coisas, tirei o fato do Benfica e fui para casa. Vi o Benfica a ser campeão na minha casa. Em 25 jogadores fui o único a não ser campeão. Isso não se faz», disse.

    Redacção Bola Em Campo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto