- Publicidade -

More

    Manuel Homem mantém encontro com Secretário Provincial do Partido UNITA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Tito Jaime

    O governador da província de Luanda, Manuel Homem, dentro da sua agenda de trabalho, recebeu na manhã desta segunda-feira, 3 de outubro, Nelito Ekuikui, Secretário Provincial do Partido UNITA.

    Sabe o PLATINALINE, que o encontro serviu para abordar assuntos de carácter relevante para o desenvolvimento da província de Luanda, pelo que, em declarações à imprensa, Nelito Ekuiki disse que “as eleições passaram e estamos aqui para auxiliar quem está efectivamente para governar”.

    Afirmou que o governador provincial mostrou-se aberto aos conselhos dos partidos com assento parlamentar para a solução dos problemas de Luanda, apesar de algumas questões não dependerem dele.

    Salientou que depois de ter ouvido do governador um breve diagnóstico de Luanda e as linhas de governação, sugeriu atenção à situação habitacional, particularmente, das famílias em casas de chapas no Zango, que aguardam, há 11 anos, por um realojamento condigno.

    Nelito Ekuiki disse ter também aconselhado Manuel Homem a resolver os problemas ligados ao saneamento e drenagem das águas residuais e pluviais, em zonas como a Comarca de Luanda, que tem sido afectada em épocas chuvosas, para evitar mortes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto