Manuel Miguel “Kimbito” conta que a sua meta é contribuir para a educação ambiental infantil em Angola

0
129

Por: Arieth Silva

Manuel Miguel, mais conhecido por Kimbito, que há algum tempo está ausente dos ecrãs da televisão angolana, contou que a sua meta enquanto apresentador de TV é continuar a levar alegria para as crianças de Angola.

Ao PLATINALINE, o apresentador do canal Zap Viva contou que descobriu que pode ser mais do que um rosto da TV, tendo justificado que aproveitou a oportunidade que a empresa deu e abraçou outros desafios dentro do canal a fim desenvolver mais aptidões.

Manuel Miguel, que se mostrou preocupado com a falta de conhecimento sobre questões ambientais nas crianças, disse que está empenhado na construção de um projecto de cariz social, que liga a sua imagem a educação infantil.

“Sinto uma escassez no que toca às crianças terem contacto com assuntos mais candentes como a educação ambiental. A minha arte tem também essa finalidade. Por isso, dentro em breve vamos lançar o projecto [As aventuras do Super K e Babalú – Kambas do ambiente] e tenho a plena certeza que será um projecto que irá impactar muita gente principalmente as comunidades”, disse.

Formado em Jornalismo, Manuel Miguel, que há 12 anos trabalha em Comunicação Social, conquistou o coração das crianças angolanas com o personagem “Kimbito”, um dos rostos do programa Club Z, do canal Zap Viva. Referenciar que o apresentador já teve passagem pela Televisão Pública de Angola (TPA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui