- Publicidade -

More

    Manuel Miguel “Kimbito” conta que a sua meta é contribuir para a educação ambiental infantil em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Manuel Miguel, mais conhecido por Kimbito, que há algum tempo está ausente dos ecrãs da televisão angolana, contou que a sua meta enquanto apresentador de TV é continuar a levar alegria para as crianças de Angola.

    Ao PLATINALINE, o apresentador do canal Zap Viva contou que descobriu que pode ser mais do que um rosto da TV, tendo justificado que aproveitou a oportunidade que a empresa deu e abraçou outros desafios dentro do canal a fim desenvolver mais aptidões.

    Manuel Miguel, que se mostrou preocupado com a falta de conhecimento sobre questões ambientais nas crianças, disse que está empenhado na construção de um projecto de cariz social, que liga a sua imagem a educação infantil.

    “Sinto uma escassez no que toca às crianças terem contacto com assuntos mais candentes como a educação ambiental. A minha arte tem também essa finalidade. Por isso, dentro em breve vamos lançar o projecto [As aventuras do Super K e Babalú – Kambas do ambiente] e tenho a plena certeza que será um projecto que irá impactar muita gente principalmente as comunidades”, disse.

    Formado em Jornalismo, Manuel Miguel, que há 12 anos trabalha em Comunicação Social, conquistou o coração das crianças angolanas com o personagem “Kimbito”, um dos rostos do programa Club Z, do canal Zap Viva. Referenciar que o apresentador já teve passagem pela Televisão Pública de Angola (TPA).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o...

    Matias Damásio é o vencedor da fase provincial do “Top dos Mais Queridos” com o sucesso “Magui”

    O músico Matias Damásio é o representante de Luanda para a fase final do “Top dos Mais Queridos 2023”, após estar na primeira posição...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto