- Publicidade -

More

    Manuel Miguel “Kimbito” conta que a sua meta é contribuir para a educação ambiental infantil em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Manuel Miguel, mais conhecido por Kimbito, que há algum tempo está ausente dos ecrãs da televisão angolana, contou que a sua meta enquanto apresentador de TV é continuar a levar alegria para as crianças de Angola.

    Ao PLATINALINE, o apresentador do canal Zap Viva contou que descobriu que pode ser mais do que um rosto da TV, tendo justificado que aproveitou a oportunidade que a empresa deu e abraçou outros desafios dentro do canal a fim desenvolver mais aptidões.

    Manuel Miguel, que se mostrou preocupado com a falta de conhecimento sobre questões ambientais nas crianças, disse que está empenhado na construção de um projecto de cariz social, que liga a sua imagem a educação infantil.

    “Sinto uma escassez no que toca às crianças terem contacto com assuntos mais candentes como a educação ambiental. A minha arte tem também essa finalidade. Por isso, dentro em breve vamos lançar o projecto [As aventuras do Super K e Babalú – Kambas do ambiente] e tenho a plena certeza que será um projecto que irá impactar muita gente principalmente as comunidades”, disse.

    Formado em Jornalismo, Manuel Miguel, que há 12 anos trabalha em Comunicação Social, conquistou o coração das crianças angolanas com o personagem “Kimbito”, um dos rostos do programa Club Z, do canal Zap Viva. Referenciar que o apresentador já teve passagem pela Televisão Pública de Angola (TPA).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto