- Publicidade -

More

    Mar Grandioso Promoção Imobiliária e Construção S.A comemora 16°. aniversário de existência em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    Fotos: Carlos Cristóvão 

    Decorreu nesta Quarta-feira(07), a gala de comemoração do 16°. aniversário da empresa Mar Grandioso Promoção Imobiliária e Construção S.A, no Condomínio Jardim de Rosas, em Luanda.

    O evento contou com a presença de várias personalidades e empresários chineses com investimentos em Angola, ao som das cantoras angolanas Maya Zuda e Telma Lee.

    Em celebração, a Mar Grandioso oferece em todos projectos habitacionais durante o mês de Junho, isenção de taxa de condomínio durante um ano, serviço de gás canalizado, construção de piscina, projecto arquitectónico de anexo a escolha do cliente.

    Refira-se que o Mar Grandioso tem sido uma referência na construção de projectos habitacionais de renome em Luanda, tendo seis empreendimentos, contribuindo para o desenvolvimento social e económico de Angola, com objectivo de transformar sonhos em realidade.

    O Condomínio Jardim de Rosas tem sido também um lar para muitas famílias angolanas ao longo das décadas, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida.

    A Direcção do projecto habitacional agradece a confiança e o apoio dos clientes ao longo desses anos e espera continuar a fazer parte da vida de todos angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto