- Publicidade -

More

    Mara D`Alva sonha em ser mãe de três meninas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Melhor   Apresentadora de Entretenimento para os troféus Moda Luanda, disse em  entrevista  à revista Lux que esforça-se “por ser cada dia melhor” e sonha em ser mãe de três meninas e um menino.

    Em entrevista á  “Lux”, a apresentadora não escondeu a alegria de ser mãe pela segunda vez aos 34 anos e a vontade de ter mais filhos e a ambição de querer contribuir para um jornalismo de qualidade. “Sempre quis ter três meninas e um menino e não desisti da ideia”. Afirmou a apresentadora.

    Cinco meses depois do nascimento da sua segunda filha, “Mara D`Alva regressou à apresentação do programa “Dia a Dia do Canal 2 da TPA em Novembro do ano passado.

    Questionada sobre a forma como gostaria de ser lembrada, a apresentadora respondeu: “como uma pessoa que trabalhou em prol de um jornalismo e de uma comunicação feita por jovens, mas com qualidade”.

    “Esforço-me por ser cada dia melhor, por isso gostava de ser lembrada como alguém que acabou por mostrar que é possível ultrapassarmos barreiras quando somos determinados e temos vontade de vencer sem que, para tal, passemos por cima de alguém. Gostava de ser lembrada pelo conjunto de elementos que compõe a minha personagem nesse filme que se chama vida”, explicou Mara D’Alva.

    Sobre a triunfo nos Troféus  Moda Luanda, a apresentadora contou que “é sempre bom reconhecerem o nosso trabalho, e que esta realmente muito feliz pelo triunfo ”.

    Mara D’Alva concorria ao prémio com Sérgio Rodrigues, do programa “Janela Aberta” emitido pela TPA1, Benvindo Magalhães, do “Tchilar”, emitido pela TPA2 e Daniel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto