- Publicidade -

More

    Mara Moreno "A Vida é um Big Brother "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Mara Moreno, em entrevista a Platina Line, conta que entrou na casa do Big Brother com o objectivo de ganhar porque pensa que tem atributos e capacidade para tal.

    “Se não ganhasse, pelo menos teria abertura em certos lugares ou talvez tivesse mais convites e oportunidades para fazer as coisas que gosto, uma vez que sou Modelo e Actriz, gostaria imenso de receber um convite para participar de uma novela ou série, coisa que eu adoro. Dentro da casa tive de usar algumas estratégias, então usei a minha personalidade, porque eu sei que é muito forte, por ser às vezes muito directa e falar na cara das pessoas sem rodeio. Logo depois, eu sentia que o jogo estava a complicar-se e então tive, como segundo plano, tentar estragar a relação do Essm e da Nany. Verdade seja dita, o que eu dizia sentir por ele não era amor” explica Mara sobre a sua estratégia de jogo dentro da casa.

    “Quanto a minha discussão com a Cacau foi verdadeira, eu disse aquilo com toda a sinceridade, era o que eu pensava e sentia, não obstante de naquele dia ter consumido álcool, o que não significa que arrependo-me do que disse dito. Se calhar, todos já tinham notado mais não tiveram coragem de dizer. Não sei se está é a realidade dela fora da casa, mas lá foi o que ela aparentou ser.

    Texto: Edna Domingos

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto