- Publicidade -

More

    Marca Changan Apresenta seus embaixadores em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A especialista em marketing Mel Chaves, o humorista Costa Vilola “General Foge A Tempo” e o renomado DJ Paulo Alves são os primeiros embaixadores da marca automóvel Changan no País acreditados pela Daimic Motors, em cerimónia oficial que aconteceu esta quinta-feira, 26, em Luanda.

    Com a iniciativa a DAIMIC associa a secular marca automóvel Changan, entre as mais vendidas globalmente, ao prestígio que cada embaixador grangeia em sua área de actuação.

    Para a administradora executiva da empresa, Ana Cristina Costa, o propósito da iniciativa é estabelecer uma comunicação directa e assertiva com os potenciais clientes.

    Tal como garantiu, os embaixadores têm o objectivo de divulgar a marca Changan não como se fosse só mais uma marca, mas, sim, a marca, e terão cada uma viatura como oportunidade de experimentar no dia-a-dia e assim partilhar com o público em geral essa experiência de forma a dar a conhecer as viaturas.

    “É como se quiséssemos chegar perto de qualquer cidadão que nos queira conhecer de uma forma prática, através dos embaixadores”, justificou.

    De acordo com a administradora, a escolha de Paulo Alves, Mel Chaves e Costa Vilola como embaixadores, faz com que a marca seja bem representada e com o que acreditam ser, singelamente, um produto para a Changan, que traduzido significa segurança duradoura.

    Durante o período de dois anos em que vão representar a marca, disse a administradora da Daimic Motors, esperam que os embaixadores transmitam firmeza e segurança aos clientes através da condução das suas viaturas.

    A Daimic Motors é uma empresa importadora de veículos automóveis multimarcas no mercado angolano há mais de 10 anos.

    Com um leque variado de marcas e modelos, disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de distribuição das viaturas a pronto-pagamento ou através de um crédito.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto