- Publicidade -

More

    Marca de Shumacher igualada 14 anos depois

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O hexacampeão mundial de Formula1, Lewis Hamilton, igualou hoje, 11 de Outubro de 2020, as 91 vitórias do piloto reformado Michael Shumacher, ao vencer o Grande Prémio de Eifel (Nurburgring), Alemanha.

    Depois de na Rússia ter ficado apenas com o último lugar do pódio, hoje Lewis Hamilton viu a bandeira axadrezada na 60ª volta.

    Com 35 anos e 262 disputas, Lewis Carl Davidson Hamilton precisou de 13 anos na categoria, contra os 308 grande prémios e 17 anos de Michael Shumacher na Fórmula 1, para chegar a esta marca histórica.

     

    No final, Lewis Hamilton recebeu o capacete de Michael Schumacher das mãos de seu filho, Mick Shumacher,

    No Grande prémio de Portugal, a 23 de Outubro, caso vença, Lewis Hamilton tornar-se-á o maior vencedor de todos os tempos da formula-1, com 92 vitórias.

    A primeira vitória de Lewis Hamilton aconteceu em 2007, com 22 anos, no Grande Prémio do Canadá.

    Este ano, Lewis Hamilton, se se tornar campeão, iguala também os sete títulos mundiais conquistados por Michael Shumacher, uma marca até então inalcançável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto