- Publicidade -

More

    Marcados para morrer! Tudo sobre os assassinatos de Araci, Henrique e Clarice

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Araci, Henrique e Clarice terão um triste fim
    Foto: Divulgação – Rede Globo

    Prepare o coração porque os próximos capítulos prometem muitas emoções. E um verdadeiro banho de sangue. Araci (Cristiana Oliveira), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e Henrique (Ricardo Pereira) já estão com os dias contados. A primeira será eliminada pela vingativa Norma (Gloria Pires); a segunda, pelo próprio marido, Cortez (Herson Capri); e o terceiro se dará mal ao cruzar o caminho do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).

    Araci começa a cavar sua própria sepultura ao decidir fugir do presídio, depois que a nova diretora anuncia sua transferência. A bandidona mata Claudete (Glaucia Rodrigues), a guarda que lhe dava cobertura, e faz Norma de refém. Mas as autoridades agem rapidamente e cercam o local antes de Araci e suas amiguinhas ganharem a rua. Norma, então, convence a rival que o melhor é negociar com a direção do presídio para conseguir algumas regalias. E se oferece para fazer a ponte.

    A técnica de enfermagem fala com a diretora por telefone, não consegue nada, mas… Garante a Araci que está tudo certo, que ela não será nem transferida. Araci engole a história e é surpreendida pela chegada dos agentes. Quando entende que foi traída, se prepara para matar Norma. Só que, antes de puxar o gatilho, é atingida por uma bala de borracha. Ferida, a marginal é levada para a enfermaria, onde Norma a dopa, a faz dizer onde está seu “tesouro” e a mata, sufocando-a com o travesseiro.

     

    Uma vingança que acaba mal

    Enquanto Araci e Norma tocam o terror no presídio, o mundo de Clarice vem abaixo. Natalie (Deborah Secco) grava Cortez em sua cama, dizendo que a ama e manda o DVD para a esposa do executivo. A socialite perde o chão. Tem uma crise de choro, quebra o quarto todo e… Prepara sua vingança.

    Natalie consegue o que queria: se casar com Cortez
    Foto: Divulgação – Rede Globo

    Ela abre a escrivaninha do marido, pega documentos comprometedores e os entrega à Polícia Federal. Com isso, os investigadores conseguem as provas de que Cortez é um corrupto e o empresário é preso. Quando sai da cadeia, ele é surpreendido por um pedido de divórcio. É a gota d’água. Para não dividir o patrimônio com a esposa, Cortez manda matá-la. Seu capanga mexe no freio do carro de Clarice, que sofre um acidente fatal. Logo depois, o safado se casa com Natalie.

     

    Traição que não dá em nada

    Henrique, que tem imagens de Cortez fazendo negociatas, vira alvo do banqueiro. E de Léo, que é encarregado por Cortez de tirar o material do executivo. Numa viagem de navio, o vilão contrata uns homens para assaltarem o local e pegarem o DVD de um cofre. Eles se atrapalham, mas Léo, sem que ninguém veja, pega o disco.

    Henrique percebe a furada em que se meteu, vai à casa de Wanda (Natália do Vale), a faz de refém, mas… Neném (Ana Lúcia Torre) aparece, nota algo errado e chama a polícia. E Henrique é morto pelos agentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ana Dias Lourenço prestigia lançamento do programa de mentoria para inclusão da Mulher no sector Petrolífero

    Por: Hélio Cristóvão Fotos: Carlos Cristóvão Alusivo ao Março Mulher, a rede MUHATU ENERGY ANGOLA lançou nesta nerça-feira, 21 de Março, no Yacht Club Luanda, um...

    Actriz Leonora de Carvalho revela que teve proposta para trabalhar nos Estados Unidos e recusou: “A minha responsabilidade como esposa, mãe e avó falaram...

    A renomada actriz angolana Leonora de Carvalho, carinhosamente chamada por "Nora", revelou com exclusividade ao PLATINALINE Line que já teve proposta de trabalhar em...

    Lípsia garante que vai responder Eva Rap Diva e Anna Joyce e alerta: “Comigo não dá para se meter”

    Por: Arieth Silva Após Eva Rap Diva e Anna Joyce terem recorrido ao Twitter para manifestar a insatisfação sobre as declarações de Lípsia, onde afirma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto