- Publicidade -

More

    Marcas nacionais Destacam-se no segundo dia Angola Fashion Week

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O segundo dia de desfiles da 12ª edição do Angola Fashion Week foi marcado, nesta sexta-feira, pelas apresentações das marcas Shanguiny Vaungulipe, Tucha Lubango, Lloyd, Hindical Barbosa, Dina Simão, Mirian Abreu e Soraya Piedade.

     

     

    Entre essas grifes, as que mais se destacaram foram a Lloyd e Tucha Lubango (sem defraudar as outras marcas), isso porque nesta temporada trouxeram para a passarella colecções que se aproximaram ao tema do evento denominado “Ecologia”.

     

     

    Na colecção, ainda sem nome, da marca Lloyd, o destaque ficou por conta do exótico vestido de noiva confeccionado com jornal, caricas de plástico modelados sobre a base de uma peça de roupa.

     

     

    “Eu fiz uma base de vestido de noiva, que ao invés colocar as peças, missangas, pedras, cristais, flores e outras coisas que se colocam neste vestidos, optei pelos jornais cortados. Tinha também uma corou-a feita com plásticos”, explicou a estilista angolana Loide Ana.

     

     

    O tema apresentado pela grife Tucha Lubando desfilou na passarella trajes ousados confeccionados com o tecido “lame” e o pano samakaka, que demonstraram ser dignas de ênfase à elegância da mulher angolana e cultura africana.

     

     

    A transparência e sobreposição de tecidos africanos foram apresentadas nesta segunda noite do Angola Fashion Week. Algumas destas peças apresentadas deixam uma parte considerável do corpo à mostra, revelando sensualidade e muito glamour.

     

     

    Até hoje poucas foram as grifes que apresentaram uma colecção que condiz com tema “Ecologia” desta 12ª edição do Angola Fashon Week, um dos maiores eventos de moda de do país, segundo alguns estilistas.

     

     

    O último dia, a ser encerrado pela estilista angolana Nadir Tati, será dedicado aos designers Augustus (Portugal), Elaine Henriques (Brasil), Pedro Pedro (Portugal), Taibo Bacar (Moçambique), David Tlale (África do Sul) e também as angolanas Tina Souvenir e Carla Silva.

     

    As fotos dos Três dias de Fashon week iremos postar nesta segunda feira 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto