- Publicidade -

More

    Marcela Veloso: “Não há, neste momento, alguma modelo angolana a fazer mais trabalhos a nível internacional do que a Maria Borges”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: Canga Tomás

    Marcelo Veloso, assessora de imprensa da internacional modelo angolana Maria Borges, monstrou-se insatisfeita pelo facto de a estilista Rose Palhares ter vencido o prémio Diva da Moda, da nona edição dos prémios Divas Angola.

    “Vou destacar alguns trabalhos feitos pela modelo angolana nos quatro cantos do mundo só em 2017: Maria Borges foi a primeira modelo negra a pousar para a capa da revista ELLE nos Estados Unidos, por esta razão foi destaque em vários meios de comunicação em Angola, no Brasil, Portugal, Estados Unidos e noutros países. Não obstante a isso, Maria Borges é das poucas modelos negras que conseguiram entrar e conquistar o mercado mexicano e mereceu a capa da revista de moda mais prestigiada daquele pais, a Marie Claire e, recentemente, no dia 20 de Novembro, Maria Borges participou pela quinta vez consecutiva no maior desfile de moda do mundo, o Victoria’s Secret Show, escreveu Marcela Veloso.

    A assessora destacou ainda que, ao longo deste ano, a modelo conquistou várias capas de revistas, como Elle Brasil, Elle Portugal, Vogue Itália, Vogue Tailândia, Vogue Portugal, Lux Angola e duas vezes, em menos de três meses, a capa da revista francesa Madame Figaro. “Maria Borges é embaixadora da L’Oreal e, durante este ano, fez várias campanhas desta marca em parceria com a Balmain e de outras marcas renomeadas, com destaque para Carolina Herrera, tanto em vestuário como para o perfume 212 Vip Rose, nova colecção de Brandon Maxwell, “GAP”, ao lado do músico Wiz Khalifa e da actriz Priyanka Chopra”.

    Ainda em 2017 a modelo angolana de todos os tempos desfilou para grandes estilistas, como Ronald Van Der Kamp, Giorgio Armani (encerrou o desfile), Balmain, Filipe Faísca (encerrou o desfile do estilista no Moda Lisboa 2017), desfilou, ainda, para grandes marcas na Semana da Moda em Nova Iorque, Milão e Paris. A angolana foi o rosto do evento de moda Fashion For You, em São Paulo, Brasil, tendo conquistado a capa da revista com o mesmo nome no Brasil e em vários outros jornais desse país.

    Importa lembrar que Maria Borges foi distinguida com o prémio de Moda no Angola 35 Graus e foi considerada a Melhor Modelo de África no concurso African Entertainment Awards, realizado em Houston, nos Estados Unidos. “Tudo isso para dizer que não há, neste momento, alguma modelo angolana a fazer mais trabalhos a nível internacional do que a Maria Borges. Os prémios são questionáveis, mas o trabalho não”, concluiu Marcela Veloso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto