- Publicidade -

More

    Marcelina Kazengay é Eleita Miss Benguela Miss Benguela 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Marcelina Kazengay, de 19 anos de idade, natural do Lobito, foi eleita na madrugada de hoje, domingo, Miss Benguela 2014, numa gala que contou com a participação de 17 candidatas.

    Emocionada, Marcelina disse que vai continuar a trabalhar para vencer a cora de Miss Angola e que a sua missão é ajudar na luta contra a malária, doença que afecta um número elevado de pessoas no país..

    Durante a gala em que as misses desfilaram em trajes tradicional, de banho e de gala, numa apresentação dos actores Celso Roberto e Micaela Reis.

    As faixas de Miss Simpatia, Fotogenia e Popular na Internet foram atribuidas as candidatas número 9 Cecília Simão, 13 Iva da Luz e 10 Carla Costa, respectivamente.

    Vina Crioulo Fez saber ainda que, para este ano, além dos prémios de viatura, motorizadas e material informático, a organização entendeu patrocinar a formação académica e profissional das candidatas, para a miss, 1ª e 2ª damas de honor.

    Afirmou que o comité vai patrocinar as vencedoras com bolsas internas nas universidades locais e as restantes participantes com cursos de línguas nacionais, informática e de hotelaria.

    A noite, que foi abrilhantada pelos músicos Mona Nicastro, Cef, e pelo humorista Cotingo, teve como jurados o professor de etiqueta do comité Miss Angola José Machado, o empresário Sandro Barbosa e Filipe Cunha, a consultora de marketing Ana Dias, o jornalista Ernesto Bartolomeu e pelo escritor Hadjalmar El Vam.

    10154993_1571035353117355_9080472781061381802_n.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto