Márcia De Menezes pretende passar o Natal com a família

0
70

“Não sei como estão as coisas aí mas espero chegar a tempo para comemorar essa época com a minha família”

A representante de Angola no concurso Miss Grand 2021, Márcia de Menezes, que orgulhou os angolanos com as suas belas e marcantes performances, falou, dentre vários assuntos em entrevista ao PLATINALINE, o desejo de passar a quadra festiva ao lado da sua família tal como lhe é habitual.

Márcia, que até ao momento encontra-se na Tailândia, local onde aconteceu o concurso, ressaltou a importância da época natalícia para as famílias, salientando que a esperança, o amor ao próximo e a união das famílias, são as verdadeiras sementes para que se possa colher um Natal com alegria.

“É uma época que celebramos o nascimento do salvador do mundo, a luz do mundo vem sobre nós, enche os nossos corações de alegria, de esperança, uma época que mais próximos estamos da nossa família, do nosso próximo, natal é amar, natal é partilhar, natal é acolher, natal é alegria”.

Questionada sobre como e onde passará a quadra festiva, Márcia respondeu: “Ainda estou distante da família, não sei como estão as coisas aí, mas espero chegar a tempo para comemorar essa época com a minha família. Se Deus quiser passarei em Angola, mas se não for a vontade dele será mesmo aqui na Tailândia, que em todo canto sente-se a magia do natal”, disse Márcia.

Sobre os projectos a desenvolver no ano vindouro, Márcia fez saber que pretende dar seguimento ao seu projecto BAIKA, que visa capacitar jovens nas áreas das novas tecnologias, nomeadamente na reparação de dispositivos electrónicos e programação digital para que fiquem aptos a fazer parte da plataforma digital BAIKA, que será lançada igualmente em 2022 .

“Desta forma quero usar a minha imagem como jovem resiliente, mostrando a mais valia de apoiar projectos inovadores dentro das áreas digitais”, frisou.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments