- Publicidade -

More

    Márcia Itchelica retorna com força total e presenteia os fãs com um clipe inédito, de um verdadeiro clássico do Zouk

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Márcia vai lançar ainda neste semestre um vídeo clipe da música “Nosso Casamento” Trata-se da canção estilo “Zouk” a solo que fala sobre um casal que muito sofreu em um só quarto, marido desempregado e a família sobrevivia apenas do esforço da mulher na venda de tomate na zunga, mais um dia a vida lhes mostrou que vale a pena lutar e ter fé.

    A cantora Luandense que já tem mais de 4 anos de estrada, aceitou prontamente o desafio de gravar esse “estilo” com a sua cara, recheado de sensualidade e emoções. A cantora que além de gravar a música, fez uma gravação de um vídeo clipe inédito, produzido por produtores nacionais, que será lançado em breve nas plataformas digitais, canais televisivos e não só.

    Márcia Itchelica, tendo o seu pai como fonte de inspiração, passou a gostar de música a partir dos seus 3 a 4 anos porque ouvia sempre o seu pai a cantar nos dias livres em casa e karaokê no bairro Cassequel, ela era a filha que sempre seguia o pai em festas e eventos musicais que o mesmo atuava e dai herdou o talento e ganhou a paixão pela música.

    Aos 6 anos de idade, Márcia começou a imitar o artista Pedrito em músicas como “Avô Beia” e outras devido a constantes actividades inter-escolares em que aproveitava mostrar o seu talento. Aos 11 à 12 anos de idade juntou-se ao grupo coral da Igreja Católica onde veio a aumentar a sua paixão pelo canto.

    Após completar 13 anos de idade passou a cantar o estilo Kuduro, onde juntou-se a djs e produtoras da capital e apelidou-se “Dama Estrela” e pouco depois começou a fazer música ao vivo, ingressou em 2019 num grupo onde recebeu a proposta para a produtora “Yalankwu” em que a mesma começou a cantar a solo.

    No mesmo ano de 2019 e na produtora em que começou a sua carreira a solo, Márcia descobre os seus dotes para diversos estilos como Guetho Zouk, Kizomba Tarrachinha entre outros, lançou o seu primeiro grande sucesso “Na Lua”.

    O vídeo clipe conta com a participação do modelo Atlé Evaristo.

    Veja em primeira mão o teaser do vídeo clipe brevemente!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto