- Publicidade -

More

    Márcio Stélvio confunde fãs com spoiler d”A Casa da quarentena”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Parece que os apresentadores do canal Zap viva decidiram “apresentar as suas namoradas”. Após João chaves ter viralizado nas redes socias com um suposto namoro que, no entanto, se travava de uma ficção, não foi diferente com Márcio Stélvio, que também está derretido de elogios pelos fãs e outras figuras públicas, porém, podemos considerar golpe de marketing.

    Para quem pensou que Márcio Stélvio está em um novo relacionamento, acredite que não foi desta vez, pois o apresentador vai também participar na minissérie, ou seja, tanto ele quanto João Chaves estão a trabalhar no projecto “A casa da quarentena”, que irá estrear brevemente nas redes sociais.

    “Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Depois do primeiro dia que eu te vi, eu sabia que iria dar uma maravilinda história de amor, eu e você para sempre”. Escreveu o apresentador que deixou os seus fãs ao rubro.

    Vale realçar que a minissérie angolana irá contar com um elenco de talentosos jovens, e está a ser conduzida por João Chaves e Dj O’mix.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto