- Publicidade -

More

    Márcio Stélvio estreia-se como cantor em novo single colaborativo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Hélio Cristóvão

    Márcio Stélvio decidiu explorar uma paixão que durante muito tempo esteve adormecida dentro de si. O apresentador, que está num processo de descoberta artística no ramo musical, aceitou o convite de Codia Alfredo para juntos darem voz à música intitulada “Moça da Imaginação”. 

    O single cantado no estilo Guetto Zouk marca a estreia de Márcio às lides musicais e traduz-se no pontapé de saída para outros projectos de música que tem em carteira. 

    Ao PLATINALINE, o agora cantor apresentou a música com exclusividade e fez saber que estará disponível simultaneamente com o videoclipe em breve. “… É um Guetto Zouk brutal, espero que as pessoas gostem, é um talento que estou a desenvolver, tenho tido aulas e espero que as pessoas sintam-se conectados”, disse. 

     O cantor considerou prematuro descrever-se enquanto músico, pelo que sublinhou estar numa fase de descoberta tanto a nível de canto quanto de estilos musicais. “Quero que o tempo dite as coisas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto