- Publicidade -

More

    Modelo angolano internacional, Marco D’Santo, é o novo embaixador da marca Boutique de Relógios Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Nelma Inglês

    Fotos: Edueni António

    Aconteceu na tarde de hoje, 06 de Março, o coquetel de apresentação do modelo Marco D’Santo como novo embaixador da Boutique dos Relógios Angola, localizada no edifício da ESCOM, em Luanda.

    Segundo o comunicado de imprensa chegado à nossa redacção, durante este ano, o modelo internacional vai associar a sua imagem à das duas lojas (Boutique dos Relógios Plus e Boutique dos Relógios Xyami) dedicadas à relojoaria, joalheria e acessórios, promovendo a marca e os seus produtos.

    No evento, estiveram presentes alguns amigos e familiares do embaixador das referidas boutiques, nomeadamente: Hadjalmar El Vain, CEO da Hadja Models, Rui Silva, CEO da RBS, Mister Angola 2017, Bráulio Anderson, o modelo Arnaldo Jacinto, Fabious do Zona 5, Armindo Paím, declamador e outros. Feliz e orgulhoso por ser o primeiro angolano a representar a marca, Marco sublinhou que tudo se deve ao trabalho competente que tem estado a fazer e o convite surgiu depois de ter sido capa da revista Turbilhão, revista oficial do grupo.

    A boutique dos relógios está, desde 2009, em Angola e vende marcas conhecidas no mundo inteiro, tais como: Audemars Piguet, Blancpain, Breguet, Breitling, Bulgari, Cartier, IWC, Omega e muitas outras.

    Marco D’Santo nasceu em Angola, tem 33 anos, viveu grande parte da sua infância e adolescência na África do Sul, é agenciado pela Hadja Models e participou em vários eventos de moda, tais como: Angola Fashion Week, Moda Luanda, South África Fashion Week e ganhou também alguns prémios como melhor modelo masculino angolano.

     

    De realçar também que Marco D’Santo nasceu em Angola, tem 33 anos, viveu grande parte da sua infância e adolescência na África do Sul, é agenciado pela Hadja Models e participou em vários eventos de moda, tais como: Angola Fashion Week, Moda Luanda, South África Fashion Week e ganhou também alguns prêmios como melhor modelo masculino angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto