Por: Leo Bernardo

Conhecido pelo poder que acarreta sobre coaching e motivação, Marco Victor prepara a sua obra literária “Deixa de tentar, vence”, uma obra que conta parte da vida do autor que acredita num impacto forte sobre aqueles que obtêm a obra.

Ao PLATINALINE, Marco Victor explicou o processo de elaboração da obra e o que ela tráz. “Apesar de ser também um motivador, porém, não o considero um livro motivacional, penso nele mais como um testemunho de alguns momentos da minha vida, como coaching, ajudou-me e ajuda até hoje, espero sim que o livro gere acções positivas por parte de cada leitor, com  esta obra, os meus seguidores poderão ganhar conhecimento sobre técnicas de autocoaching, conhecer um pouco mais de si próprios e, claramente, espero que tenham vontade de fazer mais e melhor”, disse.

A previsão de lançamento da obra é o próximo mês de Maio, em Luanda. Marco adiantou que levou três a quatro anos para a conclusão da obra, sendo que, a maior parte dos capítulos foram escritos nos últimos meses, e, acrescentou, ainda, que há mais de dez anos lançou a sua primeira obra denominada “Viver, amar, sorrir”, um livro de poesia, que foi lançado no Teatro Elinga, em Luanda.

ResponderResponder a todosEncaminhar