- Publicidade -

More

    Margareth do Rosário defende que musicas intemporais requerem qualidade e investimento 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Margareth do Rosário, uma das artistas angolanas distante do imediatismo, com mais de 20 anos de carreira, com grande destaque no estilo “Kizomba”, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, nesta Segunda-feira(27), defendeu que a qualidade e o investimento são dois elementos primordiais na produção, para que as músicas tornem-se intemporais.

    “O segredo é a qualidade, quando se trabalha e se investe, é preciso e obrigatório ter qualidade no seu produto. E estes anos todos ensinaram-me muito e tenho cuidado naquilo que vou produzir, cantar e investir por isso é que a qualidade mantém-se”, disse.

    A autora de vários sucessos como: “Temperatura”, “Amor Sincero”, “Tudo para mim”, “Saudades”, “Por Amar-te Tanto”, “Bia Lulucha” entre outros, sem avançar datas para o lançamentodos seus novos trabalhos revelou que continua a trabalhar e a brindar os seus fãs com às suas lindas canções e aconselhou os angolanos a continuarem a consumir a música nacional.

    “A música é um negócio mundial, é preciso fazer músicas com cabeça, tronco e membros. Tenho a aconselhar a todas as pessoas amantes da música angolana, que continuem a consumir a música angolana, a música faz bem ao coração”, aconselhou.

    Margareth do Rosário Afonso Joaquim nasceu no dia 14 de Maio de 1980, começou o seu percurso artístico no Projecto Gala à Sexta-Feira da Televisão Pública de Angola), e notabilizou-se nas Melomanias com Yola Araújo, Nazarina Semedo e Djamila D’Alves. Anos depois a cantora decidiu cantar a solo com lançamento de discos no mercado como: “Love One”, “Amor Profundo”, “Outra Dimensão”,” A paixão tem dessas” entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto