- Publicidade -

More

    Margareth do Rosário traz à tona motivo da sua ausência nos grandes shows: “Não sou convidada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A cantora angolana Margareth do Rosário decidiu abordar os motivos por trás da sua ausência nos grandes shows em Angola, revelando que não tem sido convidada para esses eventos.

    Margareth, conhecida pelo seu talento inegável, partilhou esta informação ao PLATINALINE, após a nossa redação questionar a sua presença rara nos festivais mencionados.

    Sem rodeios e com firmeza nas palavras, a artista explicou que não recebe convites mas apesar disso, afirmou que não se abala com a situação e prefere focar-se no seu trabalho.

    “Não apareço porque não sou convidada. Se eu fosse convidada, lá haveriam de me ver. Quando não se é convidada, também não se vai atrás. Então, eu só tenho que ficar no meu cantinho e trabalhar”, explicou a cantora.

    A autora de grandes sucessos musicais também mencionou que a pandemia da Covid-19 teve um grande impacto na redução das atividades artísticas e dos convites para os shows.

    Margareth do Rosário frisou que, antes da pandemia, recebia diversos convites de produtores de eventos, mas que a situação financeira global afetou essas oportunidades.

    “Não é que nos fecharam as portas, mas as portas que estavam abertas também se fecharam e abriram-se outras. Talvez não estejam atentos a nós… Eu não fico preocupada com isso, porque eu sei o que eu sou para este povo angolano”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto