- Publicidade -

More

    Maria Borges alerta à nova geração de modelos: “não basta só ser bonita”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    A top model angolana Maria Borges, enquanto falava recentemente aos microfones do PLATINALINE sobre a nova geração de modelos a nível nacional, advertiu que não basta apenas a beleza, mas há necessidade de se ter estratégias.

    Numa altura em que nasce cada vez mais em Angola homens e mulheres a ingressarem para o mundo da moda, Maria Borges referiu ser importante a honestidade.

    “Têm que ser honestas com as pessoas com quem têm a visão para complementá-las, aprender sobre a vida, sobre a indústria da moda, porque não basta só ser bonita, basta ter uma estratégia, ter alguém que realmente puxa pelos seus objectivos de forma sequente”, disse.

    Além de se focar na moda, a modelo internacional, na ocasião, aconselhou também a classe a estarem ligadas a questões sociais, pois, a sociedade angolana precisa de mudança.

    Maria Borges entrou no mundo da moda como concorrente no Elite Model Look Angola 2011, deu os seus primeiros passos na agência Step Model. Actualmente é conhecida por participar nos desfiles da Victoria’s Secret, onde desfila por muitos anos, fazendo história por ser a primeira modelo negra a usar o seu cabelo natural.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto